Quem Diria!

Já faz algum tempo que o conheci!

Moramos sob o mesmo teto, sem nunca trocarmos sequer um olhar...

Tinha verdadeira aversão a tudo que me diziam sobre ele!

Não queria ouvir falar nele, talvez por medo de me decepcionar. Então, tocava a minha vida sem me dirigir a ele em nenhum momento... E que tormento ver as pessoas à minha volta disputar sua companhia e ter que vivenciar tudo aquilo. Não queria nem saber o que de bom ele tinha! Mas, como na vida nada é por acaso, vi-me sozinha para resolver um sério problema.

E que dilema! Precisei colocar meu orgulho de lado e chegar até ele.

No começo, a nossa relação foi muito difícil. Confesso que, por várias vezes, chorei e tive vontade de desistir de entendê-lo...Mas era só ele e eu...Mais ninguém...

Aos poucos, fomos nos entendendo. Só Deus sabe o que passei!

Esta relação resultou uma história linda, talvez pelas dificuldades que enfrentei.

Hoje, não vivo sem ele e dessa união tive minhas crias que são elogiadas por muitos, principalmente por quem conhece minha caminhada.

Entre os afazeres da casa, o cuidado com a família, passamos bom tempo juntos.

Minha vida já não é mais a mesma e tenho um dia bem melhor do que o anterior.

Hoje, não vivo sem ele...Sem o meu querido computador!

Dioni Fernandes Virtuoso
Enviado por Dioni Fernandes Virtuoso em 11/08/2011
Reeditado em 27/07/2016
Código do texto: T3152862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.