Sou Velho Sim

Sou velho sim! E me importo muito com todos esses anos de vida, não me importo com as rugas que transcendem em meu rosto, são marcas do que ficou dos arroubos juvenis, da impulsividade que nos causam arrependimentos.

Sim! Sou um velho, meus movimentos são mais lentos e compassados, não tenho mais aquele vigor da juventude.

Sou velho sim! Envelhecer não é ruim, quando se pode olhar o passado com dignidade e orgulhar-se do presente sem se importar com o futuro.

Sim! Sou velho e já passei por todas as etapas da vida, hoje mais calejado pelos percalços da vida e ela muito me bateu.

E as batidas, forjaram-me o espirito, calejaram-me a alma e a vida ao rebimbar seu martelo marcou o compasso do tempo, um tempo de conquistas, de dicernimento, de rever os conceitos e graças a deus poder muda-los, de conquistar respeito e gratidão e solidificar amizades.

De seguir em frente sem medo e nem arrependimentos,ou de recuar e reescrever minha historia, humilde historia sem se importar com os rotulos muito menos o que dizem ou pensam a meu respeito.

O mundo foi minha escola e a vida quem me ensinou, me diplomou com louvor o ser humano que sou.

Com muitos defeitos sem duvida, mais o tempo me lapidou, me fez brigar com o destino, pra chegar a onde estou.

Não tenho nada reconheço e nenhum legado expressivo deixarei só espero humildemente que os meus erros sirvam lição para os meus e os meus exemplos se não foram tantos tenham que algum valor.

Sou velho sim! Mais cronologia não conta quando o espirito se remoça, bebendo da fonte do saber e da verdade.

É! O tempo marcou-me o rosto, curvou-me o corpo, mais nunca dobrou o meu espirito, cada vinco no rosto são marcas do que passou, tirou-me a rigidez da juventude e jamais a jovialidade do meu ser.

Sou velho sim! Sou aquela criança que andou muito, caiu algumas vezes e que correu muito pelo tempo e se cansou e hoje ainda ofegante caminha colhendo dos frutos que plantou.

Kduborges
Enviado por Kduborges em 11/08/2011
Código do texto: T3153019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.