PRIVATIZAÇÃO (x) PREVARICAÇÃO (x) PREMONIÇÃO

PRIVATIZAÇÃO (x) PREVARICAÇÃO (x) PREMONIÇÃO

O mal de todo “novo” governo (aqui chamamos de governo, qualquer mandatário de instituição pública e/ou privada) é querer aparecer a qualquer custo. Primeiro com as propagandas de possíveis obras faraônicas. Depois o inverso, as desativações e/ou substituições de departamentos e/ou organizações em funcionamento, advindas de “governos” anteriores; não interessa se são úteis à sociedade ou não.

O que chamamos de “novo” governo está sempre tentando “criar” algo novo, mesmo que exista algo similar; ainda que este existente prove ser eficaz, mas é herança do anterior; portanto deve ser extirpado.

PRIVATIZAÇÃO: Transferência do que é estatal para o domínio da iniciativa privada; desestatização.

À revelia da definição; e da lei, quem manda, ordena; e, quem faz obedece. Assim vão-se as “privatizações”; com as quais alguém sempre leva vantagem.

Quem?

Sem comentários as tramóias e/ou politicagens.

Ninguém faz negócios para tomar prejuízo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PREVARICAÇÃO: Infidelidade conjugal; adultério. Crime cometido por funcionário público quando, indevidamente, este retarda ou deixa de praticar ato de ofício, ou pratica-o contra disposição legal expressa, visando satisfazer interesse pessoal.

A prova cabal de uma infidelidade conjugal (rimou!) passa por uma análise laboratorial (exame de corpo de delito), mas quando o laboratório é de análise mineral (rimou de novo!); tudo vai para as cucuias... que tal!

Lugar de chorar é na cama; que é quente. BUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁBUÁ

PREMONIÇÃO: Sensação, pensamento, sonho, visão do que está para ocorrer; pressentimento, palpite, intuição. Ou acontecimento que deve ser tomado como aviso; presságio, advertência

No juízo perfeito, dos impuros filhos de DEUS, aqui leigos nas aplicações de dividendos e/ou lucros; de cima para baixo, transferem-se no “grátis” os patrimônios de muitos, para as mãos de uns poucos.

Por extenso: vendem-se (verbo imperfeito) ações, assombrações, bancos, caixas, laboratórios, lobisomens, prédios, sacis, usinas...

Quem viver; se se livrar das retaliações, maldições e/ou perseguições; se não for um prevaricador verá.

Será?

ALEIXO (agosto/2011)

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 12/08/2011
Reeditado em 28/08/2011
Código do texto: T3155289
Classificação de conteúdo: seguro