Felicidade Conjugal 19

Felicidade Conjugal 19.

-Este Hotel não é bom.

-Como assim, é um Hotel 5 estrelas.

-E por ser 5 estrelas não quer dizer que seja bom.

-Você já esteve em um hotel 1 estrela!

-Não.

-Pois é, se estivesse iria descobrir porque um hotel 5 estrelas é bom.

-O critério de bom é meu.

-Olha, esse Hotel está em frente ao Central Park, tem serviço de concierge 24 horas, piscina aquecida, wireless de alta velocidade, banheira de hidro massagem, excelente frigobar, camas King e outras coisas mais.

-Pois é, mas o que se come no café da manhã não tem gosto.

-Einhhhhhhhhh

-Os ovos mexidos não têm gosto, a manteiga não tem sal.

-Poxa, fácil. Põe sal nos ovos e na manteiga.

-O suco também não tem doçura.

-Põe açúcar. É só por isso que o Hotel não é bom, segundo sua observação!

-Você reparou no ar condicionado do quarto!

-Não.

-Ele desliga durante a noite.É defeito.

-Não é. O ar condicionado tem um dispositivo que faz desligar quando atinge uma determinada temperatura.

-Mas eu não quero que ele desligue.

-Aí tem duas soluções. Ou você mesmo o desliga antes dele se desligar ou você nem liga pra não ter que desligar.

-Muito confuso isso. Não sei o porquê de você não ligar para as minhas reclamações.

-!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Outro dia eu não consegui tomar o café da manhã porque simplesmente estava fora do horário.

-!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Não me deixam estacionar o carro aonde eu quero.

-Tem manobrista pra isso.

-E o maior absurdo é cobrarem por serviço que não realizam.

-O que!

-É que você não observou que só pudemos subir para o quarto às 15:00 hs e estão exigindo que a gente saia dele às 12:00 hs.

-Mas todos os hotéis são iguais. Eles precisam arrumar o quarto para os outros hóspedes. Uma regra que faz parte do sistema hoteleiro.

-Quer saber de uma coisa! Meu sonho de consumo é um Hotel 10 estrelas. Lá com certeza eu não precisaria colocar sal em coisa alguma.

-E quem sabe a comida já venha com pimenta na língua!

Silêncio.Dez minutos mais tarde.

-Você quis dizer pimenta na minha língua!

-Melhor ouvir dessas coisas do que ser surdo.

-Eu não sou surda.

-!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nem ditado popular pra fazer entender.

-Eu entendo.

-!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Piloto
Enviado por Piloto em 12/08/2011
Reeditado em 12/08/2011
Código do texto: T3155469