PELO ELEVADOR DE SERVIÇO

De vez em quando me dá vontade de visitar aquele lugar.

Eu vou até o centro da cidade, ando por meia dúzia de ruas centenárias e entro num edifício comum. Nunca sou barrado.

Pego o elevador de serviço (que está sempre vazio durante o dia) e vou até a cobertura. Há um jardim bem cuidado ali. Do meu lugar preferido dá para ver boa parte da cidade de São Paulo.

Quando era mais jovem vinha quase que diariamente aqui. Era um bom lugar para colocar as idéias em ordem.

Certa vez, olhando para o horizonte cheio de prédios ousei fazer um pedido. Estava meio perdido em termos religiosos então enviei a solicitação a um tal ¨Ser Supremo¨.

Fiz o requerimento mental e deixei-o pra lá. Continuei trabalhando, mostrando à sociedade que era uma pessoa produtiva. Daí defendi teses e escrevi livros, provando aos colegas acadêmicos que também merecia aqueles míseros metros quadrados da minha sala na universidade.

O pedido ? Sim, o pedido foi atendido.

Naquele tempo todos queriam encontrar a sua alma-gêmea, e eu não era diferente. O ¨Ser Supremo¨ fez com que eu encontrasse a minha também.

O bom mesmo foi que Ele me atendeu enquanto eu estava vivo.

Sebastian
Enviado por Sebastian em 13/08/2011
Reeditado em 13/08/2011
Código do texto: T3157113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.