RITUAL

- Vento! Vento! Libera nossas almas e purifica nosso fogo! Os restos que ficam da fogueira são os nossos presentes à terra!

- Ritual poderoso esse teu, hein...? Funciona?

- Oh, mortal incrédulo! Não sentes a vibração do planeta nas tuas veias, indiferente ao teu ceticismo?

- Mais ou menos... É prá sentir agora?

- Criatura incrédula! Magnífico céu, com tuas nuvens e cores reluzentes! Rogo que faças penetrar na cabeça desse asno todos os segredos do teu poder!

- Putz! Agora me arrepiei. Tem versão curta? Tipo curta-metragem?

- Oh, insano! Zombas do mistério eterno e do conhecimento universal?!??

- Não tô zombando de nada... Tô curtindo.

- Milênios de cultura em apenas um momento. Conjunturas, encontros, misturas! Oh terra! Mostra ao pusilânime aqui, todo o esplendor da vida!

- Vai devagar, que eu tô meio enjoado...

- Estás sentindo o poder, afinal...!!!

- Não... É o Big Mac mesmo... Tá me dando um aperto atravessado...

- Oh, gases malditos! Afastem-se dessa área! Voltem para o inferno!

- Peraí, que eu não fiz nada... Ainda...

- Mulheres, crianças, protejam-se! Porque nós, homens, vamos correr pela colina...

- Como assim? Vamos dar no pé?

- Oh, cabeça de bagre! Essa tua dor e esse teu aperto são o resultado da tua pouca fé!

- Mas fé em quê...? Do que é que você tá falando?

- És cego diante da luz poderosa que transforma a dor em harmonia, perpetuando a verdade!

- Quer Coca?

- O sol, os planetas! Está tudo escrito! Alinhados, comandam nossa vida!

- Buurrp! Ops! Desculpe aí... Aaah, tô me sentindo melhor.

- Animais que urram na noite! Mostrem suas faces ao luar! Permitam que esse bicho homem evolua!

- Nossa! Você encarnou mesmo, hein?

- Jovens almas do silêncio, sigam as trilhas escuras da floresta e gritem o nosso nome ao alvorecer!

- Essa foi boa. Coca...?

- Bebidas fétidas! Sangue dos pobres homens que fugiram!

- Prá colina, certo?

- Carruagens rodopiando, puxadas por cavalos alados. Sagrado é o teu poder!

- Quer Coca ou não quer?

- Estão todos reunidos no sacrifício das dúvidas.

- Você sabe onde a gente deixou o carro?

- A natureza guarda o teu destino na caverna dos esquecidos!

- Putz...! Que frio aqui fora!

- O sentinela aguarda o momento de revelar as palavras do mestre aos que se dizem seus seguidores!

- E aí... Gostou do filme?

- Mais ou menos... Meio fantasioso. E aquele sacerdote? O que era aquela figura? Sei não... Meio esquisito... Me dá a Coca.