Conjunto Esperança

Voltaremos ao “conjunto esperança” cheios de pensamentos; surgiremos em meio a roda gigante e sairemos do fundo dessa mina com a mão cheia de carvão; vamos nos pintar e andar apenas com roupas leves; não vamos lembrar desse mundo de gravatas, burocracias e ignorância. Tudo posso naquilo que acredito, mas não posso nada naquilo que vivo. De volta ao conjunto, vejo tudo o que não vejo fora dele, vejo pássaros, vejo alegria, vejo harmonia e tudo se irradia em pétalas de rosas negras; são tantas cores que nem imagino que um dia só o cinza me avistava e agora o cinza é apenas mais uma, dentro de tantas ilusões coloridas, parecidas, distintas e infinitas; são as coisas deste lugar, deste caminho diante de bosques, cachoeiras, mares e tudo no qual fantasio. Escuto a harpa do amor no meu peito e ao meu lado vejo sua companhia que está com um sorriso lindo; você agora acredita neste paraíso e consegue visualizar uma vida sem valores materiais, consegue ver que a vida se parte diante dos sonhos e diante deste lugar, tudo é questão de tempo; o conjunto nunca esteve longe de você e nem você longe dele.

Na rede, balançaremos e ninaremos os frutos do amor; avistaremos um horizonte infinito onde o por do sol se confundi com o brilho de seus olhos. Tudo tão real como o primeiro pedaço da maçã ou como o primeiro pingo de chuva em nossos corpos que estão completamente juntos devido a força de atração que nos une. A bossa ainda é nova, assim como a fé que nos guia diante deste lugar maravilhoso e, a cada dia que passa, você percebe que este lugar esta cada vez mais vivo em suas memórias e que na verdade não é apenas um sonho, mais sim a realidade. O sonho é o que vivemos na realidade chamada sonho. Não foi nem preciso fechar os olhos para ter a certeza de que o sonho é realidade e que a realidade é sonho. Regue sua flor negra dentro de seu sonho e faça valer cada minuto de sua loucura; ela é nossa única esperança.

Imagino seu conjunto cada vez que o travesseiro deitar na sua cabeça.

R Davoglio
Enviado por R Davoglio em 13/12/2006
Código do texto: T316860