homofobia260607.jpg

 

POR QUÊ HOMOFOBIA ?
 

Opções, São escolhas que  causam repúdio em outros , ou reações.Mas posso falar sobre este assunto por conhecimento de causa.

Na minha familia nasceu um de meus familiares com este sexo diferente.E, digo,não  foi opção, foi de nascença. Nasceu assim.Desde bebê  já se mostrava diferente,brincava com meninas e evitava a companhia dos meninos.

Com a Adolescência o seu modo ficou acentuado.

Mesmo assim pela imposição da sociedade,não assumiu sua  sexualidade naquela época,Era de leis duras ,pois as  leis conservadoras,machistas e ditatoriais da época coibiam qualquer "desvio comporamental".

Se algo assim se aflorace, era-se maltratado na escola,com zombarias,chutes pontapés, gosações,e falta de respeito entre  amigos!

Será que eram amigos?

Sera que  isto acabou?

Sera que evoluimos?

Com certeza que não...

Mas sim, houveram alguns progressos !

As pessoas esclarecidas e de boa Índole nao se deixam infuenciar por opiniões retrogradas e de pouca  instrução!

As pessoas que são mesmo "pessoas" entendem e respeitam os  homossexuais como gente honesta ,boa e de um coração  humano e gentil.

Trabalho com alguns,que são professores ,e posso dizer que  em nada perdem para os héteros,aliás posso afirmar que superam em muito,em inteligência e solidariedade e respeito.

Fora deste termo,não  conheço ninguém.

Sei que há muitos homossexuais ,que se  prostituem pra ganhar a vida,pois  são muito discriminados,mas não são todos...

Há os prostitutos e prostitutas,heteros e nem por isto são perseguidos e taxados de mau-carateres e isto ou aquilo!

Vamos pensar com seres inteligentes,verdadeiros cristãos!

Cristo nunca condenou este ou aquele,pelo contrário perdoou sempre  tudoe á todos.

Sera que somos sem pecados ou perfeitos?

Quem somos nós pra julgar  nossos semehantes?

Quem nos dá estes poderes?

Julgamentos reacionáros foram feitos ao longo da historia da humanidade!

Exemplo:

Caças as bruxas,aos bruxos(alquimistas)* quimicos

Caça  aos hereges, protestantes que  protestavam contra o desmando do catolicismo e venda de indulgencias e coisas sagradas!

Caçada aos Judeus,por Hitler!

Escravidao de Negros e Indios por Brancos Europeus,com conivência da Própria Igreja!

Não seria hoje que as coisas seriam ou ficariam diferentes!

Portanto,pense antes de discriminar ou fazer julgamentos,vamos eliminar a homofobia!