LUTE , SORRIA E VIVA...

O que podemos esperar da vida? Ou melhor, dizendo que podemos fazer de nossas vidas? Embebedar-nos em sonhos, projetos, encher a cara, viver uma grande paixão, ou apenas tomar um banho de chuva. Quem nunca sonhou em fazer o golaço na final do campeonato?, ser um doutor, advogado, se perdeu no horizonte, enxergou desenhos em nuvens. São tantas coisas legais pra se fazer, existem tantos motivos pra viver, lutar e crer, mas as vezes paramos no tempo, nos desanimamos com o fracasso, esquecemos de sonhar, vivemos a eterna “moscaria” da vida.

Eu sei caro leitor, sei que você de vê estar cheio dessas teorias sobre a felicidade, já deve ter cansado de ler manuais de uma vida perfeita, mas não quero que pense que isso aqui é um plano qualquer de felicidade, eu espero que você liberte de verdade sua mente, aguce o sentindo, acorde essa força que mora em você, aumente a sede de viver, quero que você esconda seu medo em um lugar tão distante e desconhecido onde nunca mais irá encontrá-lo.

Não sou nenhum especialista, nem a pessoa mais feliz do mundo, porém sei que não da para parar, nem pra pensar, nem pra sofrer. O grande erro de nós humanos é que idealizamos muito, damos prioridade às coisas que nos fazem mal, por inocência ou por amor, é importante sempre ter o controle das situações é importante entender que nossa vida é única, e pra ser sincero tem certos momentos que não vale mais a pena pagar pra viver. Não é uma tarefa fácil seguir tudo isso, eu sei, mas só de você tentar mudar , aceitando e acreditando que pode conseguir ,estará dando um grande e importante passo.

Precisamos encarar os desafios como meras diversões, a seriedade não precisa ser tão tensa, não precisa ser tão séria, não custa nada distribuir bom dias, boas tardes, e boas noites, não custa nada estar de bem com você mesmo. Se cure de qualquer pessimismo, nem tudo irá da certo em sua vida, reconheça os erros, e deles retire a força para atravessar qualquer deserto que aparecer.

Sorria para vida, para as pessoas, alimente com amor os seus inimigos, ou apenas os ignore, não quebre a cabeça com aquele calculo que nunca será resolvido, não se arrependa de ter feito, nem de não ter tentado, não estabeleça metas, faça de cada dia uma meta realizada, aproveite esse ar que te rodeia, não pare no primeiro obstáculo, eu sei, e você também sabe, nós podemos sempre mais. Não duvide de seu potencial, não reclame do próximo pela sua infelicidade, melhore seu ser, busque e sorria, brinque com isso, entenda, mas não tente explicar o "por que de chover ?" .

Espero que essas palavras penetrem suas almas, esbocem e despertem em seu ser tudo que você já planejava se ainda não que vá viver e planeje no caminho, seja seu próprio futuro, aproveite o hoje como se fosse o único dia da sua vida, faça mil amigos por dia, tenha amores eternos, seja o infinito de cada momento. Se jogue nesse céu, sem pára-quedas, respeite o mar, mas não tema sua grandeza, quebre as pernas, mas mesmo assim não deixe de correr, acredite, pinte seus pés com determinação, plante a alegria no coração de quem você ama, faça tudo que tiver vontade, beba, chore, sorria, lute e viva.

Diêgo Vinicius
Enviado por Diêgo Vinicius em 21/08/2011
Código do texto: T3173268
Classificação de conteúdo: seguro