Diário de um pós operado

1° Dia - Depois de você ter ido alegremente fazer apenas uma cirurgia de amídalas, ao acordar na sala de recuperação descobre que não era APENAS. Acorda gritando, paga aquele mico recebendo um xingão da enfermeira, pois não poderia gritar ali, mal se lembra disso, pois ainda no efeito da anestesia, é mais ou menos a lembrança de um bêbado, fleches não muito nítido. O importante desse momento é que você descobre, que pedra no rim, hérnia de disco são mais suportáveis, afinal você pode gritar CARALHO, colocar o sentimento para fora, operação de amídalas no máximo da para falar PORRA que não força muito

2°Dia - Você acorda já se arrependendo de ter acordado, se perguntando por que foi fazer essa bendita cirurgia. Respostas não são encontradas. Água é uma das poucas coisas que você vai "comer" a partir de hoje. Não existe muita diferença do primeiro para o segundo dia, só o fato de você não gritar mais, não que não tenha vontade.

3°Dia - Segundo o Médico já é possível incluir na dieta, alimentos pastosos, só se for à dele. Mal consegui tomar um iogurte, já o doutor deve ter se divertido com o purê. O bom do ser humano é que somos adaptáveis e vamos acostumando com nossas condições, eu, por exemplo, cheguei a me acostumar tanto com o soro que achei que era parte de mim. Dia também inesquecível, o dia da alta do hospital, que deveria ter sido no 1°. Algumas perturbações então surgiram já que não estou conseguindo comer e ficarei sem o soro, vou ficar como? A resposta veio imediata, viverei de luz, mas luz artificial por que não posso pegar sol.

4º Dia- Quanta emoção a dor de ouvido que o médico falou começou e me acordou logo pela manhã retumbando minha mente.

A vontade foi de gritar, mas como não posso nem falar, tive que guardar tamanha alegria só pra mim.

Comer? Ah sim! Ainda continuo me alimentando de luz, tomando leite que é a única coisa que passa além da luz é claro.

Descobri que não foi preciso ir para um retiro budista, o retiro budista veio até minha casa, estou em jejum, sem falar e o que mais tenho feito é meditação para não sair de casa e espancar o médico que disse que a cirurgia era tranqüila.

5º Dia- A dor de ouvido aumenta e cada dia mais sinto saudades da minha cirurgia de hérnia de disco, não podia me mexer muito, mas conseguia comer.

A vantagem disso, é que quanto passar estarei pelo menos uns 5K mais magra.

O Tekin no play 2 tem me feito muito bem, já que ainda não posso dar um perfect no doutor o imagino com os avatares.

Nunca imaginei que tomaria tanto leite na minha vida, acho que não tomarei por um bom tempo depois disso.

6º Dia- O médico falou que a dor de ouvido apareceria lá pelo 4º, 5º dia, só esqueceu de me avisar quando ela desapareceria.

Hoje que fui entender a piada da enfermeira na sala de cirurgia, olhou minha flor de lótus e perguntou se eu era budista, agora tudo faz sentido.

Descobri que ainda tenho intestino e que fome é algo psicológico é só parar de pensar em big Mac que fica tudo bem.

Depois de uma semana tomando só leite o seu estomago fica do tamanho de uma ervilha.

Borboleta da noite
Enviado por Borboleta da noite em 21/08/2011
Código do texto: T3174190
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.