Hoje

Acordei cantando, olhei-me no espelho do banheiro, e dei um sorriso cumplíce para mim.

Desnudei-me com cuidado, e passei meus olhos lentamente por meu corpo.

No chuveiro, tomei um banho prolongado, sentindo nas mãos a textura, não mais taõ jovem de minha pele ...mas que com certeza, ainda conserva vestígios de sua antiga maciez...

Sequei meu corpo, com atitudes de um amante...len-ta-men-te.

Coloquei meu CD preferido , abri as janelas para o sol entrar e disse BOM DIA VIDA!

Cantei enquanto preparava meu café, numa bandeja com flores.

Declamei minha poesia preferida, comi mel com as pontas dos dedos (hábito de infância que muitos castigos me causaram) que importa!? Desde que eu tivesse saboreado o instante,,,Que importa ,se depois vou ficar triste!?

Hoje eu estou feliz!

Descobri que antes de todos, eu posso me amar muito, e como com todos que quero muito bem.

Vou me amar com cuidados...

Volto ao espelho.

E vejo meus olhos iluminados,brilhando.

Um sorriso maroto, me conta segredos que me vão na alma...Coro ao assumir ,que ainda aos 50 tenho sonhos e desejos de menina!

Busco minha bolsa, coloco meu batom ...

E vou!

Sorriso nos lábios, desejos no coração, a vida me espera.

Passa aqui dentro de mim muito forte...

È meu canto do cisne, é meu voo de águia!

È meu bolero a meia luz!

Um beijo que ainda não dei, um amor que não provei.

VOU SER FELIZ!

Suavenigma®