Amor turista

Hoje me ocorre, que o amor é como um turista na vida da gente!

Com suas malas, carregadas ou vazias, ele percorre as estradas de nossas vidas. Hospedando-se, hora em um hotel 5 estrelas, com toda a mordomia e glamour. Aonde se faz de maneiras elegantes , com meias de sedas , lingerie de cetim, perfumes caros e jóias ; ternos bem talhados e gravatas de nós perfeitos ,todos prontos a serem despidos e desfeitos!!

Por vezes, cansado, fatigado de tanta estrada ,se hospeda simplesmente aonde o cansaço da vida lhe pega...

Basta apenas um pouco de calor, e o conforto de um banho, que lhe lave o pó das estradas percorridas!

Este amor se faz !

De pequenas e frugais refeições, temperadas com as bagagens adquiridas em sua viagens e até mesmo, naquelas perdidas em meio a pressas de ir embora!

- Existe um outro amor, que procura as estações fria e geladas, para nelas simplesmente ter as emoções de um esquiador. Este amor se faz, rápido e urgente, entre uma emoção e outra e logo é hora de partir!

-Existe um amor que viaja sempre de avião, porque é breve. Suas emoções lhe transportam sempre ao alto, este amor é muito conhecido e todos já o hospedaram um dia o outro, lhe reservaram o melhor quarto, uma lauta refeição e o trataram como se fosse ficar para sempre...mas eis que ao acordar, o gentil e amado hóspede já partiu...deixando uma bagagem inútil e um vazio enorme...

Este amor se fez!!

Tem um amor que anda perdido...esquecido por todos e viaja anônimo....este não escolhe tempo nem lugar, e quando chega vem para ficar...só que nós não o reconhecemos, tão preocupados que estamos, em nos portar como se fossemos receber os hóspedes de sempre. E não encontrando acolhida... um dia ele se vai, assim como chegou, anônimo.

Este amor...se faria!

Um dia, você vai descobrir em algum canto de sua bagagem uma jóia perdida , uma meia de seda ,uma gravata sem laço, um grão de poeira, a emoção de um momento... mas nunca mais vai encontrar , o que deixou passar sem reconhecer!

- Apresse-se pegue o próximo vôo! Sinta como seu coração bate!... Já estão a chamar...Não!...Não leve bagagem alguma!

- Se possível...Vá nua nesta viajem, o amor não espera.

Ele se faz urgente, sempre!

Vou comprar meu bilhete para a primeira classe. Desta vez também vou!!

Em busca de um amor urgente, destes que só se encontra em estações breves!

Suavenigma®