E aí amiga onça? Tudo bem contigo? Não?...Ah, já sei...É, eu sei... posso imaginar o que estás sentindo...é por isso que está assim tão pensativa?...Pois é... ... passei aqui para te ver e...

Concordo, concordo contigo...é isso mesmo... além de copiarem este teu sempre tão belo e atual estilo do mais lindo design que existe neste mundo, ainda te pagam com esta nova moeda que poderá ser  a da extinção...é verdade, concordo contigo... é isso aí... mas... não fica triste não! Vai terminar tudo bem.

E não já pensei nisso também... É isso aí... Olha, ”animal print ”  sempre foi tendência...ah, é verdade, nunca te pagaram, por exemplo, os teus direitos autorais para poderem usar a tua famosa marca. Que abuso querida amiga. Sabemos que tens os teus direitos... Ah, eu sei... que estás no mundo da moda em todo o planeta, aliás sempre estivestes “in”...és linda e maravilhosa...quem resiste ao teu charme?

Amiga, tu és um clássico! E uma pena ,até aqui, parece que  poucos  reconhecem o teu valor. Eu até me pergunto se alguma pessoa ao usar alguma roupa ou objeto com  a tua bela estampa, será que pelo menos lembras de tí, teria alguma  gratidão para contigo e a natureza...será que pelo menos volta o pensamento para tí por um minuto sequer...a verdade é que todos te imitam e vou ser sincera contigo, eu também adoro e amo o teu guarda roupa, ele é sensacional!!com todo o respeito. Tu és um show minha amiga. És belíssima!

Mas não fica triste não, tu não estás só... tem muita gente a olhar por tí...tens muitos amigos... eu, por exemplo, sou muito feliz  em ter a tua amizade...olha só para o lado bom desta tua história...  

Mas, não fica triste não, vai! Voltarei mais vezes para levar um papo contigo. E se precisar de um ombro amigo, podes contar comigo. Tens o número do meu celular?...é só me ligar. E mesmo que não me ligue, voltarei mais vezes, viu! O meu  abraço amiga onça!    
 
Cristin
Enviado por Cristin em 23/08/2011
Reeditado em 05/11/2017
Código do texto: T3176568
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.