Outra vez é Natal! 

A Festa da Cristandade reúne as Famílias numa doce confraternização, onde todos agradecem e louvam o Menino-Deus! 

É essencial que também lembremos de Maria, a Mãe Divina, Mãe de Jesus! 

Jesus e Maria representam Padrões para a Evolução. 

O importante não é comemorar o nascimento físico de Jesus, mas, o Efeito Crístico! Cristo foi o título que Ele adquiriu no Sacrifício do Gólgota - alcançando a consciência máxima, iluminando-se e ascendendo para o Seio do Eterno – a Grande Transformação! 

- E o Cordeiro de Deus, Luz do Mundo, revelou: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vai ao Pai senão por Mim.”

O Natal inspira sentimentos altruístas, quando a Magia Natalina nos transfere energias de Amor. 

Então, podemos escolher realizar mudanças de atitudes, e ganharmos consciência para nos integrarmos na Harmonia do Universo. 

- Por que não?... Num dia tão especial para todos, quando nos reunimos alegremente com as pessoas que amamos e - em sintonia de Paz e Luz – numa Prece, que nos aproxima do Divino, podemos repensar nossas ações para interiorizar transformações que influenciarão enormemente na Humanidade e na vida do nosso Planeta. 


                 São Paulo - 2006
                      * * * 
   Louçãs vozes exaltem o Ensejo Cristão
         e adorne com magnificente amor
                      nossos corações!
                       Alegre Natal!
                      Daura Brasil


 Imagem:The Nativity by Fil lippino Lippi