M U D A N Ç A (parte 2)

Me mudei num domingo a tarde, o aluguel da pensão começava dia 10. Um amigo me ajudou a levar minha coisas, duas malas, uma de roupa e outra com uma panela, uma frigideira, duas facas, uma colher, um garfo e um pano de prato.

Meu quarto era o dos fundos, a porta dele ficava na cozinha. Ali cada um usava o que era seu, não era possível cozinha, comer só na rua. O banho era controlado, a água era controlada e a luz era controlada. Meu quarto era pra ser dividido com outra garota, alguma outra estranha que precisasse desesperadamente de uma casa pra morar.

Tinha um tapete sujo, um colchão mais que velho, duas camas, dois guarda roupas e uma TV. Era por isso que eu podia pagar e era neste espaço que eu teria que viver de pronto.

A Dona da pensão era tão ambiciosa que até o cachorro do quintal era um bicho de aluguel, eu explico, o dono do cachorro o deixava na casa dela pra ela cuidar e alimentar e pagava uma quantia por mês.

Foi uma tortura viver nesse ambiente, no meio disso tudo meu namoro de três anos acabou o que só aumentava minha tortura.

Mas como tudo na vida passa, isso também passou, fiquei apenas três meses nesta pensão e me mudei para um apartamento com quem dividi com outra garota, mas essa já é uma outra história...

Lica Smile
Enviado por Lica Smile em 26/08/2011
Código do texto: T3183697
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.