GOSTO DAS COISAS MAIS SIMPLES .....

 

       .....do tipo arroz com feijão, café com leite e goiabada com queijo minas. Não que não aprecie pratos sofisticados pois já estive em lugares clássicos, mesas finíssimas e não fiz feio, muito pelo contrário , segundo comentaram me comportei como se fosse um lorde.

       Entretanto, me sinto melhor com os pés no chão, pisando na grama molhada, caminhando sem pressa pelas areias úmidas de uma praia deserta e com a camisa despreocupadamente aberta no peito .

       Não sou muito de abusar das palavras bonitas e eruditas embora por algumas vezes e num passado distante tenha dado umas aulinhas de português e até de literatura mas, o que gosto mesmo é de conversar com gente simples, que expressa sinceridade através de verbos simples e sem muitas vírgulas .

       Não ligo muito para jóias e o máximo que me permito usar e às vezes trocar o modelo conforme o local onde estiver é um relógio .Gosto de relógios e dou sempre preferência aos mais simples, desses que quase não chamam a atenção.

        Aliás, por falar nisso, sou mais de ficar por trás das câmeras do que na frente dos holofotes e de querer ser ou tentar ser o protagonista principal . Não sou muito de aparecer, não me sentiria bem sendo a estrela mais brilhante das mais simples constelações .

        Jamais seria um rei e no máximo, no máximo me sentiria muito melhor sendo um ajudante de ordens, desses que nem uniforme precisariam usar.

        Gosto de estar em lugares simples, de olhar nos olhos das pessoas e descobrir seu lado simples e sempre aplaudo de pé aqueles que traduzem com simplicidade os mais intrincados e complicados sentimentos.

        Gosto de ser simples nos meus rabiscos, sem    ter que usar exageradamente muitos artifícios    para   ser celebrado   como   uma rara unanimidade. Prefiro ser visto como um rabiscador, desses que quando querem dizer alguma coisa o fazem com o coração, sinceridade e tudo temperado e muito bem temperado com o maior equilíbrio possível .

        Gosto de conhecer lugares bonitos, sou muito mais das árvores e flores do que dos mares e rios mas para falar a verdade, gosto de estar em lugares onde possa apreciar o nascer do sol e sempre poder reverenciar a minha amiga e porque não dizer, minha querida madrinha , sua majestade a lua .

         Gosto das amizades simples , dessas que não cobram nada, não exigem nada e nos maiores momentos de silêncio é quando mais transmitem suas mensagens de paz e sinceridade .

        Não que não goste de quem fala, baixo ou alto, muito ou pouco. Até gosto , mas gosto muito mais quando a simplicidade , irmã gêmea da sinceridade está perfeitamente afinada com o som de cada palavra.

        Gosto dos amores simples, dos sentimentos simples , dos abraços e dos beijos simples. Penso que em casos de amor, e nem sei se sou a melhor pessoa para falar à respeito, quanto mais se complica mais deixa de ser amor e aí, pelo menos na minha ótica , vira competição .

       Quando se gosta, gosta-se e ponto ! Quando se ama, ama-se e ponto ! Quando se deseja, deseja-se e ponto ! Por que rodeios ? Porque não tomar os melhores e mais simples atalhos ? Por que lágrimas desnecessárias e discussões tolas ?

       Gosto de ter minha vida simples e do meu lado simples , pois tanto um quanto o outro me permitem ver o melhor lado da vida .

      Pássaros coloridos que voam livres e sem compromissos , borboletas que dançam sem precisar ensaiar , nuvens que se transformam em copinhos de sorvete e palavras, doces palavras que fazem o coração bater mais forte.....entre outras coisas .....simples assim.....

 

 

                                 *********






(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 26/08/2011
Reeditado em 09/05/2013
Código do texto: T3183954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.