Ora vejam esta agora!... Sempre soube que Irene era uma mulher de verdade, embora não fosse lá uma Amélia, mas andava sempre risonha e bem humorada com a sua vida. Lembro até de uma famosa música ...aquela composição de um grande e querido cantor da nossa MPB...quem não se lembra, quando ele cantava,“ Irene rí... Ireni rí... Irene rí ” ...e até queremos e gostamos dela dar as suas risadas? Ora, cantamos até hoje esta boa e tão simpática Irene! No entanto, me parece que as coisas mudaram... não, ou melhor, Irene Mudou...

Irene resolveu mudar! E de risonha e boas risadas não tem mais nada. Saíu da sua bela “casa” e agora, por exemplo, virou aquela... o que podemos chamar celebridades momentâneas... é só três dias...é só este momento...mas ela é outra!!! Está provocante ,mudou de categoria e pede passagem... anda a nível máximo de emoções por hora. Daquela Ireni que sorria em calmaria, só saudades...

Ela agora se transformou numa mulher “furacão” a causar desgraças por onde passa. Irene rí ? Não, Ireni agora, é poderosa e é quem está mandando bem. Nem sei se não é uma forma de sorri...mas, acredito que não. Pode até ser uma das suas... “tpm”? talvez...mas, de uma forma ou de outra...logo vai passar. Vai passar, mas será que Irene voltará a ser como era antes? Afinal,Irene é para sorrir e queremos ver irene a dar as suas risadas com todo o ar da sua graça e não o que estamos a ver o que está a cantar.

Também, sabe-se lá de onde vem uma Irene. Esses mares imensos com tanta profundidade, e até um terceiro olho tem aí a Irene...como vamos nós sabermos, quem é realmente esse tão badalado “Furacão Irene”? o Melhor mesmo é ver de longe e torcer...esperar que tudo corra bem!

Que a Irene sossegue o mais breve possível! E que todos se saiam bem!mas...vai sossegar,vai sossegar! Afinal, tudo passa nesta vida!... mas, enquanto isso... bem,enquanto isso... ... ... ... 

Enquanto isso... 

E aqui um recadinho para ela : Aí Poderosa Irene! Vai com calma! Vê se sossega toda essa fúria aí, garôta!!


                                                                      Cristin
                                                                  Foto : Cristin
Cristin
Enviado por Cristin em 27/08/2011
Reeditado em 05/11/2017
Código do texto: T3185678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.