PEQUENO FALCÃO

Pequeno Falcão pronto para alçar vôo, sai do ninho

no alto da montanha e olha para o horizonte sente vontade de voar e ao mesmo tempo sente um medo estarrecedor, olha o sol brilhante e sente a presença do seu criador...

Pequeno Falcão preparando o vôo enxerga longe, cria coragem e se lança no grande horizonte rumo ao infinito, batendo pela primeira vez suas asas leves e vivenciando a liberdade no meio do nada, deixando para traz o medo e a insegurança buscando a alegria de viver livremente sem paradas.

Pequeno Falcão: forte, corajoso e audacioso voa longe, voa livre, vai para perto do sol contemplando o calor...contempla o amor!

Pequeno Falcão tornou-se exemplo de liderança e desafio, asas nas

alturas e olhos atentos ao chão; voa, voa e planando no ar e buscando a felicidade!

Paradígma para o ser humano, paradígma de coragem,audácia,liderança e liberdade, o ser humano deve refletir e se espelhar nas ações dos pequenos e grandes falcões que embelezam o céu e nos presenteiam com a magnitude dos teus vôos.

Que possamos dar grandes saltos na vida, alçar vôos maiores e fazer com que nossos sonhos se tornem as mais belas realidades e assim sejamos mais felizes e encontremos a liberdade plena, ou seja, a liberdade de viver em abundância e em paz uns com os outros!

MARCIO ZANNOVITCH
Enviado por MARCIO ZANNOVITCH em 28/08/2011
Código do texto: T3186582
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.