Até Quando?....

Domingo de sol.Domingo de GRENAL, saio a janela por ouvir uma insistente buzina em frente aonde moro.Na casa ao lado um jovem desce de um carro chamando o amigo que mora ali.Até aqui tudo bem; o que me causou espanto foi ve-lo descer carregando nas maos uma garrafa de plastico cortada ao meio,cheia de cerveja.Vendo que o amigo nao estava ele novamente embarca no carro,com o som em alto volume, olhos vermelhos, derramando a cerveja em sua camiseta,e sai, sem cinto de segurança.Fiquei ali extasiada pensando:Hoje para esse jovem,é festa, alegria, é curtição:e amanha? para os pais, o que poderá vir a ser?

E aonde está nossa segurança publica?Geralmente crianças jogam bola na rua. Tera tempo de ser evitada alguma desgraça por uma pessoa sem consciencia estar ao volante naquele momento?

Paremos e pensemos por um momento: Até quando nossos jovens nao terão responsabilidades?

RainhaSelvagem
Enviado por RainhaSelvagem em 28/08/2011
Código do texto: T3187326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.