Acorde!!!

Acorde!!!

Se for bem verdade que a vida só começa depois dos quarenta, por que o desespero se você ainda não chegou aos trinta?

Pare, respire e não se deixe abater pela solidão dos amigos, do amor, porém não se acomode esperando por um milagre, pois este, jamais deve ser invocado para resolver seus e somente seus problemas.

Saia, não espere pois o que deseja depende única e exclusivamente de ti. Ou então, relaxe e espere só começar a viver depois dos quarenta, ou seja, quando já estiver quase careca, ou barrigudo reclamando dos cabelos brancos, da falta de tempo ou da grana curta, pois está sempre será curta. Aí será tarde demais, pois os seus vinte anos não mais voltarão.

Esbanje sua sensualidade agora, depois ela será uma recordação amarelada guardada em qualquer álbum ou num Cd empoeirado.

Seja ousado divirta-se acompanhado ou não. Você deveria ter ouvido sua mãe, pois seus conselhos eram sábios, mas você não a escutou. Pondere apenas os riscos no mais siga este conselho antes que seja tarde. Não reclame agora deixe para quando chegar aos noventa anos. Então DIVIRTA-SE!!!

Apaixone-se não uma única vez. Entregue-se às suas sensações, não deixe para fazer isso só depois dos quarenta, pois apaixonar não requer maioridade, maturidade.esqueça das crises mundiais, dos políticos por um instante.

Ame, divirta-se, ouse, saia, esbanje o que você tem se melhor, VOCÊ mesmo.

Rogevanio Alves Santana
Enviado por Rogevanio Alves Santana em 07/07/2005
Código do texto: T31935