ADEUS VIDA BOA

Não faz muito tempo que eu deixei de usa-lo. É um aparelhinho cheio de botões, de tic-tics e outros não sei mais o que. Era de uma marca que eu sempre até então usara, a famosa marca SE ME DÃO.

Em um certo dia no começinho do século XXI em um surto de conecção eu o joguei fora. Pronto resolvi o meu problema com esse incrível obsessor eletrônico. Viva libertei-me da ancora que me amarrava no futuro, adeus cinto de castidade, adeus portas automática de bancos que sempre insistiam em pe deter, viva a liberdade, viva aos compromissos, viva a vida boa.

Durante anos me deram outros SE ME DÃO, mas graças todos tinham defeito e eu os recusava.

Até que em fim me deram outro SE ME DÃO novo com muito mais TIC-TICS dos que os outros até então que me foram ofertados.

Sucumbi-me às pressões resolvi aceita-lo. Se é SE ME DÃO novo eu aceito.

Cá entre nós ADEUS VIDA BOA. Viva, vou conectar-me ao futuro, seja bem vindo meu celular...

Goiânia, 01 DE SETEMBRO de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 01/09/2011
Código do texto: T3194007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.