MULHERES BRIGANDO POR HOMENS
02.09.2011.
 
 
   Crio coelhos da raça borboleta. Gaiolas suspensas. Quando dão cria, elas vão para as caixas de ninhos. Essa caixas são padronizadas conforme manda o figurino. Retiro da gaiola os pêlos da barriga que as coelhas soltam um ou dois dias antes de “dar à luz” e os coloco na caixa de ninho. A natureza é tão perfeita; esses pêlos servirão para aquecer a cria.
   Pois bem, ontem reparei que em uma das gaiolas só haviam fêmeas. O que fiz? Pus um macho no meio. Hoje pela manhã, nessa gaiola, havia uma quantidade absurda de pêlos. Pensei: em um dia, a coelha já vai ter cria?! Tudo bem que a relação sexual desses animais dure em média 8 segundos, o período de gestação leva entre 30 a 32 dias, mas 1 dia?! Não é possível! Resolvi então tentar entender.
   Briga! Foi briga das brigas de rinhas! As fêmeas ficaram enlouquecidas com a presença do macho, se atacaram e “descabelaram”!
   Mulheres também são assim?





 
Marcelo Braga
Enviado por Marcelo Braga em 02/09/2011
Reeditado em 02/10/2012
Código do texto: T3196151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.