Divagações...

A cada dia que nasce, tenho de agradecer a Deus por estar nascendo novamente. Digo isso, pois sou um dos muitos exemplos que mostram uma realidade nua e crua: a vida é para ser vivida e não desperdiçada.

Quem acompanha meus passos através das crônicas aqui publicadas, sabe muito bem do que estou falando. Por muitas e muitas vezes, eu tentei jogar minha vida fora e fui - LITERALMENTE - impedido por Deus que, com certeza, ainda me guardava alegrias.

Nessa manhã ensolarada de mais um lindo dia no litoral paranaense, mais uma vez venho até esse espaço, que também me foi concedido por Deus, para lhe agradecer pelos momentos de pura felicidade pelos quais venho passando.

Obrigado, Senhor, pela vida a mim concedida novamente e a Ti só posso oferecer um pensamento único: "se um dia estiveres à beira de um precipício e alguém te estender a mão, segure-a e não a largue nunca mais, pois não é todo dia que conheces a DEUS!"

Fiquem com Ele em seus corações!

José Aresta
Enviado por José Aresta em 02/09/2011
Código do texto: T3196529
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.