EM TEMPOS DE GUERRA

Em tempos de guerra o mundo pára e ancioso espera...

O povo sofre as consequências da tirania, é preciso ter paz aqui na Terra!

Cada nação deve ser livre, independente e lutar pela soberania...

Em tempos de guerra a morte desespera: Tanques blindados, homens armados que aflição! Sangue no chão, crianças sem vida e pais desesperados.

Em terra armas de guerra, soldados armados e bem treinados, no espaço aviões jogando mísseis semeando o fracasso...

Em tempos de guerra povos são tomados, homens livres tornam-se escravos. Governantes brincam de deuses, tiram vidas de homens e mulheres, moças e gestantes, matam até suas amantes! São tiranos, são "governantes".

Navios fuzileiros levam homens aventureiros, matam sem saber o motivo pelo qual destroem o "inimigo". Homens verdes, matam negros, índios, árabes e americanos...São desumanos, a guerra gera dúvidas e enganos.

Em tempos de guerra queremos paz aqui na Terra, somos irmãos, somos amigos...Queremos paz, repudiamos terrorismos!

Basta de sofrimento, queremos paz neste momento...

A vida é bela, não queremos guerra, queremos crianças sorrindo, homens se divertindo, guerrilheiros partindo...

Chega de violência por que não viver na inocência?

Queremos paz, queremos emoção, somos irmãos. Não quero avião carregado, não quero ser massacrado...Quero agir com razão, quero ter amor no coração!

Em tempos de guerra, quero paz aqui na Terra, na Líbia, na Síria...Violência não!

MARCIO ZANNOVITCH
Enviado por MARCIO ZANNOVITCH em 05/09/2011
Código do texto: T3201547
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.