AFRICA URGENTE!



AFRICAURGENTE1.jpg



AFRICAURGENTE1.jpgAFRICA URGENTE!

 Amor em alta?

Alma aflita?

Amor emergente?

lembremos que o berço da vida da humanidade foi AFRICA, que o Eden ficava bem perto onde hoje está o IRAQUE ,entre os rios TIGRE E EUFRATES,lembremos das historias  do Nilo,No egito Norte da Africa,lembremos de Moises,e seu povo...

Lembremos da dívida de gratidão que temos por estes irmãos...

Quando outrora em antigas colonias eram roubados de seus lares e trazidos ao continente americano para serem escravos,trabalhando em troca de simples e  fraca alimentação!

Suas mulheres submetidas  ás mais atrozes das humilhações,deitavam-se ás vezes com seus donos( senhores de engenho,coronéis) para não serem castigadas ou mortas e evitar que se castigasse seus rebentos(chantagens).Viam seus filhos crescerem sob a lei do mais forte,do chicote,amarrados á troncos  e criados em senzalas sujas e sombrias!

Não estamos aqui por acaso,tudo o que se passa conosco , o que passamos na vida,tem um preço e  um propósito!

A nossa chegada  inexplicável ,e a nossa partida sem esperar, tem um propósito final...

ninguém encarna  por que quer, ninguém desencarna por que  sabe que está  na hora,tudo tem um preço final,e um motivo.

Há um criador ,uma lei e uma justiça para se  cumprir ,a medida da sua  criação!Tudo tem um propósito justo e contratado entre as partes!

Nada  é por acaso, sempre é chegada a hora da bondade ,de se fazer  mais por nossos irmãos de se fazer caridade,sem interesses escusos,sem visar lucros,sem nada por trás.

Mas por amor,por saber que  seu irmão menos favorecido sofre de fome de sede ,de frio e de falta de moradia,e de muito,muito descaso mesmo!

Descaso de tudo e de todos...

Que eles estão  sem abrigo,sem amor, e vivenciando um atroz e eterno castigo,nas mãos de governantes sem  escrúpulos que só sabem visar lucros,sem se importar com a vida,mesmo que sejam de simples e inocentes crianças!

Amigos,poetas, Amores,artistas,governantes,atores,trabalhadores braçais!

Sacerdotes ,doutores escritores...quais sejam as suas ocupações terrenas...

Para o Grande Arquiteto do Universo,és só mais  uma vida,nada direfes das demais...Não és mais importante que ninguém!Cada filho é um filho...

Mas cada um recebe o seu galardão conforme o seu trabalho!

Esta é a lei e a Justiça!

Cada qual recebe de acordo com seu feito!

Se fizestes o muito,sem interesse, recebes pelo que fizestes( vide Chico Xavier)!!

Se fizeres  pouco outro tanto receberás!

Almas justas  aqui chegram e desencarnaram,como  a Madre tereza de Calcutá,Irmã Dulce ,O Papa,Karol Woytila,João  Paulo II,reconhecidamente  carismático para todas as religiões terrenas,embora não haja religião  eleita...

Pois a eleita é o puro amor de Cristo!

A CARIDADE!

Olhemos por nosso irmaõzinhos que sofrem...

Olhemos pela  africa!!