REI DA ALEGRIA

Respeitável público!

O internacional circo de Milão,

luxuosamente armado nesta cidade, orgulhosamente

apresenta:

Sua mais atrapalhada atração: Atenção senhoras e senhores, com vocês... Pipoquinha, o palhaço trapalhão!

Palhaço Pipoquinha, sua missão é levar alegria a toda criancinha...

Analfabeto, com a vida aprendeu agir correto.

Levar alegria, dar um sentido maior à existência esse é o papel do palhaço pai da paciência.

Fazer uma criança sorrir é missão deste artista que não se deixa abater pelo cansaço, meu irmão e bom palhaço travessuras ele faz, um espetáculo apresenta e com trabalho honesto seus filhos ele sustenta!

Pipoquinha pula, pula, corre, corre...Palhaçadas ele faz, atrás da pintura um grande rapaz, debaixo da roupa colorida uma pessoa sofrida!

Para Pipoquinha arrancar um sorriso sempre será preciso, alegrar a meninada é mais do que apenas fazer palhaçada é a arte da interpretação!

Palhaço que é palhaço não se entrega ao fracasso, trabalha com inspiração e amor...

Sendo o rei da lona Pipoquinha nos dá a mão e nunca nos abandona, mesmo quando o espetáculo termina tua face nos ilumina e nos alegra o coração!

MARCIO ZANNOVITCH
Enviado por MARCIO ZANNOVITCH em 07/09/2011
Código do texto: T3205891
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.