A TOCA DOS RATOS

A TOCA DOS RATOS

SEMPRE HAVERÁ PARA SER RESGUARDADA A SOBREVIVÊNCIA, MEDIDAS ACAUTELADORAS, TANTO NO REINO ANIMAL COM NA DO SER HUMANO.

SEMPRE HAVERÁ O VALENTE, O EGOISTA, O TRANSPARENTE, O AUDACIOSO, O PRECONCEITUOSO, CONTRAPONDO-SE AO MAGNÂNIMO,VELADO, TÍMIDO OU LIBERAL.

SEMPRE EXISTIRÃO ERROS E ACERTOS,INCOMPREENSÕES NA FACE DA TERRA.

SOMOS HUMANOS E NÃO É FÁCIL COMPREENDER OS OUTROS,QUANDO NÓS MESMOS NÃO NOS COMPREENDEMOS.

EXISTE SIM, A RAZÃO E O CORAÇÃO EQUILIBRANDO AS EMOÇÕES E, SE O sER HUMANO PROCURAR MANTER NOS PRAQTOS DA BALANÇA DA VIDA, A PESAGEM CERTA E EQUALITÁRIA DE UM E DO OUTRO, TERÁ O RESULTADO POSITIVO DA COMPREENSÃO.

QUAL A RAZÃO DO TÍTULO: A TOCA DOS RATOS?

TALVEZ POR SER UM ROEDOR PARECENDO INOFENSIVO, MAS SEUS DENTES AFIADOS SÃO CAUSADORES DE GRANDES ESTRAGOS.

ENTOCA-SE POR TEMER A AGRESSIVIDADE DO GATO?

ACHO QUE SIM, POIS EXISTE AQUELE VELHO DITADO: QUANDO O GATO COCHILA OS RATOS FAZEM A FESTA...

Hanid
Enviado por Hanid em 07/09/2011
Código do texto: T3206163
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.