Definições Cínicas

ADVOGADO: É uma pessoa que escreve um documento de 10.000 palavras e chama de "sumário".

AMIGA: Pessoa do sexo oposto com um "não sei o quê" que elimina toda intenção de transar com ela.

AMOR: Palavra de quatro letras, duas vogais, duas consoantes e dois idiotas.

ARQUITETO: Quem não é macho o bastante pra ser engenheiro, nem bicha o bastante pra ser decorador.

AUDITOR: É o que chega depois da batalha e pisa nos feridos.

BANQUEIRO: É um cara que te empresta um guarda-chuva quando faz um sol radiante e pega de volta no instante que começa a chover.

CANDIDATO: Pessoa que obtem dinheiro dos ricos e votos dos pobres para proteger um do outro.

CHATO: Pessoa que fala quando seria melhor que escutasse.

CONFIANÇA: Se dá a uma pessoa para que cometa uma série de besteira.

CONSULTOR: É alguém que tira o relógio do teu pulso, te diz a hora e cobra por isso.

CONTADOR: É o que sabe o custo de tudo e o valor de nada.

DANÇAR: É a frustração vertical de um desejo horizontal.

DESILUSÃO: Quando o belo traseiro não coincide com a cara espantosa que se virou.

DIPLOMATA: É quem lhe diz "vá a merda" de um modo tal que você fica ansioso para começar a viagem.

ECONOMISTA: É um expert que saberá amanhã porque o que previu ontem não aconteceu hoje.

ESCOTEIRO: Uma criança vestida de idiota comandada por um idiota vestido de criança.

EXAME ORAL: Prova para conseguir um estágio na casa branca.

FÁCIL: Diz-se da mulher que tem a moral sexual de um homem.

FÍSICO QUÂNTICO: É um cego em um quarto escuro, procurando por um gato preto que não está lá.

FUTEBOL: É com quem toda mulher se casa sem saber.

INDIFERENÇA: Atitude que a mulher adota diante de um homem que não lhe interessa, e é interpretada por ele como "está se fazendo de difícil".

INFLAÇÃO: É ter de viver pagando os preços do ano que vem com o salário do ano passado.

LÍNGUA: Órgão sexual que alguns degenerados usam para falar.

MODÉSTIA: Reconhecer que alguém não é perfeito, mas não dizer a ninguém.

NINFOMANÍACA: Termo com o qual um homem define uma mulher que deseja fazer sexo mais frequentemente que ele.

PROGRAMADOR: É o que resolve um problema que você não sabia que tinha de uma maneira que você não compreende.

PSICÓLOGO: É aquele que olha todos os demais quando uma mulher atraente entra na sala.

POLITÍCO: É a pessoa que só serve para roubar e pedir voto.

REALISTA: É alguém que leva uma bomba de mentira quando voa, porque isso diminui as possibilidades de que haja outra bomba no mesmo avião.

SUPERMODELOS: Evidência que todos nós fomos mal feitores.

TRABALHO EM EQUIPE: Possibilidade de jogar a culpa nos outros.

Marco Santana
Enviado por Marco Santana em 17/12/2006
Reeditado em 18/12/2006
Código do texto: T320744