DILMA, POR FAVOR, MAIS UM IMPOSTO... NÃO!!!!!!!!!


          Qual é a sua cor? Qual é o seu nível intectual? Qual é a sua religião?A qual  camada social você pertence? Bem... isso pouco importa nesse momento. 
Não é hora para segregação; é hora de união! "O povo, unido, jamais será vencido!"
          Vivemos um momento agoniante, em que a nossa Presidente Dilma  se prepara para enfiar uma faca entre as nossas costelas e a mão em nossos bolsos. Com a desculpa esfarrapada de que precisa angariar recursos para cumprir a sua meta de governo, no que tange à saúde, o governo coloca em cena a necessidade da criação de mais um imposto. Presidente, mais um imposto??!! E se eu disser para a senhora que a alta taxa de tributos e impostos que cai sobre as costas de nossa gente é - talvez - uma das principais causas das  nossas enfermidades? Vivemos assustados e acuados diante da gama de impostos que nos são cobrados, que corroem o nosso poder aquisitivo e, o que é pior, alimentam a ganância e a megalomania de políticos insensíveis e corruptos.
          Sim, Presidente! Não faça essa cara de quem foi pega com a calça nos joelhos! A senhora está cercada de ladrões insensíveis, que se alimentam da miséria e da desgraça humana! São políticos empanados, almofadinhas, metidos a gostosões... e para manterem as suas taras e desejos pecaminosos sangram os cofres públicos, comprometidos que estão com a necessidade de aumentarem de forma selvagem e desumana os seus patrimônios pessoais. Pense comigo, Dona Dilma (posso chamá-la assim?): quanto mais dinheiro entrar... mais dinheiro para roubar!
          Todos nós sabemos o poder de sedução que o dinheiro exerce sobre a natureza humana. A própria bíblia faz referência sobre a impossibilidade de se amar dois senhores ao mesmo tempo: Deus e o dinheiro. Portanto, Dona Dilma, se os seus políticos possuem tamanho amor pelo dinheiro, creia-me, eles estão distantes de Deus! É fácil, é lógico, é bíblico!
          Por isso, Dona Dilma, eu quero, humildemente, te fazer um pedido: por favor, mais um imposto... não!!! Sabe por que a senhora foi eleita? Porque pensávamos que a senhora teria "peito" para botar esses ladrões e canalhas para correr. Porque jurávamos que, por ser mulher, a senhora implantaria as suas "regras". Creia-me, senhora, que se esses corruptos e ladrões forem "caçados" (caçados, com ç mesmo, pois não passam de perigosos animais!) e destronados, sobrará dinheiro para a Saúde, para a Raimunda, para a Benedita...   para o pobre, miserável e sofrido povo brasileiro.
          Querida Presidente, Dilma Roussef! Talvez a senhora não saiba, por isso, eu vou falar, preste atenção! O caixa do Governo não precisa de mais dinheiro; precisa, isso sim, é de controle efetivo, pois o dinheiro está saindo pelo LADRÃO!
          Ah! Só mais uma coisinha... Dilma, por favor, mais um imposto... NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!




Alexandre Brito - 08/09/2011
(*) Imagem: Google
Alexandre Brito
Enviado por Alexandre Brito em 08/09/2011
Código do texto: T3207973
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.