Obsessões

é, eu me torno obcecado com mulheres facilmente. eu vicio fácil nas coisas, os psicólogos de plantão que expliquem, eu fumo e bebo café constantemente, eu como pimenta, eu uso drogas às vezes, eu bebo bastante nos finais de semana, eu corro obcecadamente na academia, eu sou doente por controlar meu peso. mas nada me deixa obcecado tão facilmente como as mulheres. eu as persigo.

eu caço as mulheres com as quais sou obcecado, eu vasculho a vida delas inteira. eu procuro fotos. diários. músicas, tudo. eu fico obcecado pelas famosas e pelas anônimas. e pelas que estão entre um e outro. da miss israel 2011 até a atendente de um restaurante da 202 sul. minha vida é marcada por fases, que são marcadas por mulheres. no entanto, como homem, evoluí: tenho mudado de obsessão em obsessão mais rapidamente e com menos, muito menos sofrimento. no entanto o nível de obsessão não muda, ele só é canalizado para outro ímã.

essa é uma doença muito boa. o melhor vício dentre os meus é o vício em mulher. nossa sociedade machista apoia bastante esse vício. homens como eu têm sido heróis desde que meu avô era criança...

estou num estágio engraçado. só tenho ouvido músicas com vocais femininos ou instrumentais, apenas vozes femininas têm me soado bem aos ouvidos. estou ouvindo a Feist o dia todo. até cansar. repetitiva e obsessivamente ela não sai da minha cabeça. eu sonho com ela. sonhos diferentes na mesma noite, com a mesma pessoa. Feist. mulheres de olhos azuis me deixam alucinado, sem rumo da vida. como hoje na papelaria.

uma menina gótica vestindo preto e com uma tatuagem de dragão no braço, às 3 da tarde numa papelaria do setor bancário. ela olhou pra mim, eu olhei pros seus olhos verdes, ela olhou pra mim, eu olhei pros seus olhos, suas pernas. eu olhei, olhei, olhei, seus cabelos vermelhos, seus olhos verdes, suas pernas lisinhas, sua saia curta e preta, meu fetiche pelas góticas, suas botas pesadas. ela não riu, fez pior: cara de safada. bem séria e mordendo os lábios suavemente, como quem diz "me bate, me come filho da puta"... estava com mais gente e tive que sair da porra da loja. mas fiquei obcecado com a menina a tarde inteira, a gótica gostosa tesuda da papelaria. será se ela é vendedora daquela merda de lugar? eu quis voltar lá mas estava extremamente ocupado, se eu voltasse lá ia dar merda com certeza, eu não ia mais trabalhar. eu ia comer aquela menina no meio das canetas, dos cartões de aniversário e das colas em bastão.

bem, é, eu sou obcecado pelas mulheres e por sexo, mas tenho achado isso muito bom. na verdade eu não estou nem aí pras doenças psicológicas e físicas que eu tenho ou estou arranjando, afinal eu tenho que morrer de alguma coisa. e que seja por um bom motivo!