Mulher Madura

DEDICAR-SE a quem se ama é uma doação voluntária, tem que ser prazerosa. Viver para você, e em prol de quem escolheu para se relacionar é compartilhar a mais íntima e profunda entrega. Hoje muitas mulheres perderam sua essência, feminilidade. Assumiram um lugar no mundo, e não se permitem mais o papel de parte frágil da relação. Acham que se mostrarem vulnerabilidade se mostrarão fracas. A mulher Madura sabe que tem capacidade de ter compaixão e atitude, ela sabe que pode confiar em sua própria aptidão supera seus problemas, e ainda ajudar aos outros. Sua percepção vai além do mero papel de coadjuvante, ela tem um olhar diferente, uma atitude diferente, um comportamento diferente... Seja uma mulher madura sabendo que a maturidade não está na idade, mas sim na capacidade de ter atitudes, detectar limitações, fraquezas e ainda assim ter um espírito sensível para ser a parceira certa e ter condições de ampliar e evidenciar seu papel de mulher presente. Viva à relação sem medo conheça seus potenciais invista em sua sensibilidade, a alma feminina é capaz de identificar e ajudar a resolver os problemas, lembrem-se muitas são as mulheres que cercam seu amado, mas cabe a você tornar-se insubstituível.

Fairy of Dreams
Enviado por Fairy of Dreams em 09/09/2011
Código do texto: T3210509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.