O ciclo das nuvens

Oh! Bela nuvem cinzenta venha para junto das outras para derramar junto delas algumas lágrimas de chuva. E por fim molhar esse chão. Pobre e seco chão, que muito de tuas lágrimas de amor e compaixão precisa para abrigar à majestosa “flor da vida”. Não temas o vento que te empurra e o deixe guiar pelo manto azul ao encontro de tuas irmãs. Sei que tens medo de chorar e junto com tuas lágrimas desaparecer no espaço, mas esta é tua missão e precisarás cumpri – lá para levar vida a terra embaixo de ti.

Confie naquele que te criou, pois Ele ouvirá o teu clamor e te trará de volta aos céus com o calor da esperança e do amor e então, pequena nuvenzinha, você irá contemplar embaixo de ti a maravilha de servir ao Criador ao presenciar o sublime verde das arvores cheias de vida que um dia ajudaste a regar com tuas lágrimas. Lágrimas que tornarás a derramar quando tua hora chegar e de novo terá que doar a tua vida nos céus para que aja vida aqui na terra. Depois você renascerá de novo e talvez em outro lugar onde tuas lágrimas forem necessárias para aplacar a sede de alguém.

Gilberlandio Francisco
Enviado por Gilberlandio Francisco em 11/09/2011
Código do texto: T3214254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.