FUGIR DA ROTINA

Existirão sempre maneiras eficazes,salutares e conscientes para que possamos nos livrar da rotina, para podermos usufruir de tudo que nos é oferecido e deixarmos de lado as amarras, as nuvens densas que nos impeçam de viver, sonhar, realizar tudo que nos é apresentado, mas que como estivéssemos com os olhos vendados pelo medo, incerteza permanentemente estática, não conseguiremos sentir, ver e ouvir tudo que nos rodeia.

Parece difícil para os mantenedores dessa situação que encarcera, que não deixa que a vida siga seu caminho, com novas perspectivas,novos horizontes,novas conquistas,impedindo-os como se amarras o prendessem ao cotidiano,sem poder sentir que dia a dia,nosso viver, será pincelado divinamente, com as mais lindas cores que a natureza,sabiamente nos dá de presente.

A rotina pode sim ser quebrada,se no íntimo de cada ser humano, é nutrido este desejo.

Maneiras mais variadas nos são oferecidas e é claro, dependerá de fatores diversos que possibilitem essa quebra de rotina.

Muitas vezes viagens repentinas ou sonhadas podem ser consultadas, mas nem todos dispõe dos recursos necessários e daí:

Frustração não será a medida recomendável.

Como fazer, então, será a pergunta...

Muito fácil dependendo exlusivamente, da maneira racional,alegre,entusiasta e objetiva que sentimos pela vida.

A cada amanhecer agradeça a Deus por ainda estares por aqui e abrindo as janelas, deixar que o sol ilumine teus desejos fazendo com que sintas o renascer de um novo dia e que ao entardecer possas encontrar as mesmas cores, os mesmos fluídos positivos e tenho a certeza:

TODA A ROTINA ROLARÁ LADEIRA ABAIXO !

Hanid
Enviado por Hanid em 14/09/2011
Código do texto: T3219009
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.