Parece-me que tudo hoje está bem mais mudado que algum tempo atrás, hoje se apresenta tudo mais esclarecido, não vemos ninguém ao nosso lado que nada saiba, parece-me que o tempo evoluiu de um jeito que tudo se comenta, e por incrível que pareça novos horizontes se abrem. Seja uma janela, ou uma porta, todos estão presentes. Elas querem nos dizer alguma coisa. Vemos pessoas querendo nos passar outras lições.
 
E assim, sucessivamente de um jeito ou de outro empreendemos tudo que temos em busca daquilo que nos falta.  Tanto é que Dailton Felipini, em um de seus livros Empreendedorismo, ele nos diz que é preciso pensar menos em emprego e mais em trabalho que o fundamental é adquirir conhecimento que vai gerar algum valor no mercado.
 
Pois bem, a meu ver se eu não tivesse ido à busca de algo que me completasse não seria hoje o que sou. Hoje posso sentar numa mesa aonde nela se reúne alguns doutores em vários segmentos e posso com eles de igual para igual conversar, decidir, aprovar, e contestar se não estiver do meu agrado.
 
Tudo porque investi, empreguei o pouco que eu tinha, em mim mesmo. Você também poderá fazer tal empreendimento pensando em você. Não se engane pegue tudo o que você tenha e mostre que realmente és capaz de fazer o que quiser para isto não conte com o fator idade, poderás ter cem anos ou apenas um se é a tua vontade não perca a oportunidade. Pegue seu aprendizado e vá, siga em frente sem medo de ser feliz, veja o valor que você tem, e o valor que é somado para adentrares no mercado.
 
O mercado desde então agradece por que ele precisa que você esteja bem na fita, e estando na fita podes muito bem, arranjar qualquer trabalho onde neste empreendes teu valor. Nada é tão tarde, nem mesmo tão cedo quando queremos compartilhar de uma fatia de um imenso bolo que se encontra a nossa espera, e dele você pode usufruir. Faça de contas que este é gerido por uma mente brilhante.