Lado B

As ondas engoliriam o que resta, o nada é eterno. E enquanto caia em seus profundos sentimentos ela tentaria entender a sí mesma e as coisas que dissera em toda a sua vida. Os ecos imortais de um passado, o futuro incerto e operante, ele está sendo construído porém é possível que nos destrua pouco a pouco até que nós tornemos fracos o bastante para resistir a sua gravidade, ela cairá no calendário, no dia a dia, no mais do mesmo e assim assumirá o posto de mais um pequeno tijolo em um muro de lamentações. Negará a sí três vezes, rasgará as roupas e tomará uma decisão “eu não ponho mais os pés…”

“Quando tocar 22:00 ela estará chegando em casa, tomando um banho e assistindo a televisão enquanto come um pouco da comida requentada e jogara o resto para o lado se preparando para dormir”. É uma eterna busca para sí mesmo? Que o mundo acabe em barranco, as histórias belas são paras as pessoas que vivem contos de fadas, e aquilo realmente não seria um conto de fadas nunca. Fadas não existem, isso, acabei de matar uma fada!

Mas tudo se dilui.

Tudo se tranforma.

E ela vai explodir o mundo em milhões de pedacinhos, vai andar pela noite, embreagar-se sem medo da segunda-feira. Não terá medo de fantasmas e nem de seres estranhos, não terá medo de se perder na vasta escuridão de sua alma. Será sincera com todos pois sabe que isto é algo que pode afastar as pessoas e se sente bem em afastar as pessoas, em estar só, se sente bem caindo na solidão.

Volta a sí, ressaca. A eterna briga de seu lado A e seu lado B. Uma guerra onde não há feridos. Seu lado A teme e faz as coisas certas, faz as coisas na lógica, rí quando tem que rir, chora quando lhe mandam chorar, fala quando se deve falar, mas teme, teme, teme e teme que um dia o mundo acabe e ela não seja uma das pessoas arrebatadas, uma pessoa salva, uma pessoa íntegra. Tem vergonha do que fez na noite passada, tem vergonha de ser quem é neste dia. A escuridão toma conta de sua alma e ela lembra do que dissera e para quem dissera tudo. Era dionísio, era o caos, era a apoteose de seu lado negro, de seu lado B. Nós todos somos lados A e imploramos para que nosso lado B se perpetue, mas não temos coragem já que nosso lado B é feito da coragem que nós não temos.

E hoje ela está assim.

Mas ainda não possuí a coragem necessária.

E a briga continua, o lado B rí em seu interior.

A luta levaria a sua destruição? Não, não levaria. Mas o esclarecimento também é uma ilusão. Seu amor é uma ilusão, sua vida é uma ilusão. Tornarás ao pó, virará o caos em pessoa. Mas nasceu para destruir e não para construir e isso fará com toda a pompa! Explodirá este mundo em pedacinhos, a consiência humana é sua inimiga, e as ela cutivara com flores malditas este jardim maléfico de sua alma. Ela encontrará provas em seu passado que explicará o futuro e isso, seu lado B dara´risadas entres todos os seu sentimentos aguradando paciêntemente o momento exato para que a tome por completo.