O DIA EM QUE FUI ABDUZIDO

Uma noite estava com um amigo na rodovia MG 223 que faz a ligação de Araguari com a pequenina cidade de Cascalho Rico no Triângulo Mineiro, estávamos dentro do carro e em silêncio seguíamos de volta para Araguari, já era por volta das 21:00 horas quando de repente veio do céu uma luz verde muito forte que quase não conseguíamos ficar de olhos abertos, então o carro foi sugado por aquela luz verde e a partir daquele instante só me lembro que acordei e eu estava deitado numa mesa ao centro dentro de uma grande sala, eu estava envolto por um lençol branco e percebi que também estava com fios na cabeça, no coração e com eletrodos nas mãos e nos pés.

Havia grandes telões espalhados pelas paredes então percebi que estava sendo monitorado e ao tentar levantar, um ser totalmente iluminado colocou a mão em meu peito e em minha cabeça e não deixou que eu levantasse, apenas disse: " Você está entre amigos, não temas".

Então ele me deu um copo d'água para beber e em seguida eu adormeci. Mais tarde acordei e haviam várias "pessoas", seres iluminados em minha volta e um deles vestido com uma roupa brilhante e verde disse: " Pronto está consumado, você agora será nosso colaborador para que possamos continuar a monitorar a Terra mais de perto e ajudar a proteger seu planeta que está ameaçado pelas gerras e poluição que está gerando o aquecimento global. Introduzimos um micro chip próximo ao teu ouvido para que todas as informações que ele captar possa chegar ao nosso centro de controle e monitoramento na nave mãe, para que possamos ajudar na manutenção da vida na Terra. Eles disseram que nossos rios estão secando, nossos lençóis freáticos estão sendo poluidos por agrotóxicos e que o Co2 lançado diariamente na atmosfera está abrindo mais espaço na camada de ozônio deixando nosso planeta ainda mais quente...

Escapamentos de veículos são o mesmo que bombas espalhando veneno por nossas cidades, esgotos que não têm tratamento sendo jogados em nossos córregos e rios matando nossa fauna aquática, Amazonia e outras florestas sendo devastadas pelos desmatamentos e pelas queimadas criminosas...

Tudo isto foi verificado pelos nossos irmãos "E.Ts" e enxergaram que nosso planeta está morrendo e que a humanidade está condenada a desaparecer da face da Terra assim como os nossos dinossauros desapareceram há milhões de anos.

Nossos amigos que emanam luz verde, através deste chip que me presentearam sabem de tudo que ocorre a nível de agressão ao nosso planeta mas parece que nós os terráquios ainda não acordamos ou não queremos enxergar a extinção que se aproxima do planeta através de nossas próprias ações gerenciadas por nossa ganância, nosso egoísmo e pela competição desumana.

Neste ano de 2011 a CNBB ( Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), nos chamou à reflexão com o tema da Campanha da Fraternidade: "Fraternidade e vida no planeta", ou seja se todos nós vivermos como irmãos filhos do mesmo Pai que é Deus a vida no planeta estará sendo preservada, pois os filhos de Deus o criador devem viver em paz, em harmonia e sobretudo em amor e fraternidade.

Será que todos nós teremos que ser "abduzidos" por marcianos para enxergarmos nosso planeta e ouvir os gritos que vêm da Terra? "A criação geme em dores de parto" (Rm 8, 22).

Ser abduzido não é coisa de outro mundo, cuidar de nossas nascentes, córregos e rios também não é coisa pra marciano, é nosso dever não jogar papel de bala por menor que seja ao chão, é nossa obrigação enquanto moradores da Terra despoluir, preservar, cuidar, limpar, reciclar e sobretudo amar nossa casa, nosso planeta!

Os ventos sopram a nosso favor: Onde estão os aerogeradores para captar energia dos ventos? Energia pura e renovável...

Cadê os aquecedores solares que deveriam estar em cima dos telhados de nossas casas? Haja vista que o sol brilha para todos, o dia todo e é energia gratuita. Onde estão as usinas de beneficiamento de lixo orgânico que podem gerar adubos para nossas lavouras a custo bem reduzido, onde estão elas? No papel em algum gabinete por aí? Nossas casas também já podem contar com a beleza e a utilidade das telhas "brancas" que refletem de volta ao céu grande parte do calor vindo dos raios solares...Enfim temos uma variedade de fontes renováveis de energia e despoluição basta acordarmos para a vida e tentar enquanto há tempo salvar a vida na Terra.

Ao retornar para o carro em que eu estava antes da abdução através daquela luz verde extra terrena, recebi a missão dos "homens iluminados", de espalhar para todos os terráquios que estamos sendo ajudados na preservação, mas que cada um será responsável por suas atitudes diante da vida no planeta!

Descobri que não estamos sozinhos no universo e que nossos irmãos inter galácticos estão atentos ao nosso mundo muito mais do que poderíamos imaginar, que possamos levar essa lição de zelo para com os outros a todos os habitantes do planeta e assim abraçar a causa em defesa da vida e ouvir o grito da Terra pedindo socorro!

MARCIO ZANNOVITCH
Enviado por MARCIO ZANNOVITCH em 17/09/2011
Reeditado em 04/01/2012
Código do texto: T3224715
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.