SEM COMBINAÇÃO...

A Semana Nacional de Trânsito 2011, será aberta neste domingo!

Vamos tirar o pé do acelerador, o celular da orelha,o cigarro da boca, o cachorro da janela, o som das alturas, a latinha da mão, a criança do banco da frente, tenha em mente: NADA DISTO COMBINA com a direção. Respeite a vida. Sobretudo, respeite a vida de tua família, a vida de teu irmão!

Obedeça as leis do Trânsito!

Não esqueça da seta, esta é fundamental para evitar colisões!

Seja cortês, tolerante, educado!

Respeite o pedestre! . Ao se aproximar de uma placa PÉ NA FAIXA, diminua a velocidade!

Prefeito! Cuida dos buracos, das sinalizações,(Por amor à vida, principalmente das placas de Pé na Faixa”—em lugares inapropriados!!! ) da fiscalizações, sem estas ações, estaremos sem a mínima proteção!

Em minha cidade, Londrina, ganhamos uma protetora divina! Madre Leônia Mílito,- -fundadora da Congregação das Irmãs Claretianas, presente nos cinco continentes-- foi proclamada pelo arcebispo dom Orlando Brandes, “Padroeira da Vida no Trânsito” em 2010, por ocasião da bênção dos carros e motos no Santuário Eucarístico Mariano--no Instituto Coração de Maria-- sede da Congregação. Este ano a bênção será repetida no dia 22 de setembro, das 10:00 às 19:00 horas, no mesmo local, à Av. Madre Leônia Mílito, 545, Parque Guanabara.

Esta é uma oportunidade não só de se benzer o veículo mas, sobretudo , de se ter um momento de reflexão, de oração e de comunhão com Deus!

Entre nesta onda, ombreados, na mesma direção, poderemos salvar a vida de milhões !

Benvinda Palma

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 18/09/2011
Reeditado em 20/09/2011
Código do texto: T3226134
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.