Leveza.

Acordei para um novo dia, uma nova vida, uma vida leve, livre, sem as amarras que outrora me esganavam.

Descobri que nada além de mim pode afetar-me. Deveria ter sentido isso antes, mas também não foi tarde demais.

Noto que não carrego mais certos fardos psicológicos que há muito carregara, sem o notar. Era um peso a mais que ficava sobre meus ombros, “tentando” direcionar fatos, atos e circunstâncias, era uma pessoa que, ao se passar por amiga, trazia uma carga pesada para minha vida. Agora, GRAÇAS a DEUS!, livrei-me.

O que mais preciso agora é a busca diária pelo esquecimento, como outrem, como nunca tivesse existido. Sei que não será fácil, mas consigo.

Não acredito muito em muita coisa na vida e no que dizem haver fora da vida, mas uma coisa sempre senti: o fato de certas pessoas “pesarem” em nossa vida, como se “vampiros” sugando nossas energias. Há literatura e até estudos sobre o assunto, mas nunca quis me aprofundar, nunca me chamou tanta a atenção, tamanha a minha desídia pelo místico. Mas nisso acredito por já senti e não pretendo sentir. O mínimo sentimento nesse sentido será rechaçado, não mais admitido em meus dias.

SAvok OnAitsirk. Que dia é hoje?

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 18/09/2011
Código do texto: T3226183
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.