A última rosa

O dia não havia clareado , mas estava certo de minhas ideias. Esquecer os fatos, enxugar os olhos ,dar um último adeus e para ela , minha última nota de amor:Uma linda rosa retirada das mãos de Deus.

Com o rosto coberto , somente com os olhos de fora , fui andando Por entre a neblina e os faróis dos carros.A neve estava escura , repleta de óleo por cima , mas o frio que saia dela queimava meus pés. Já estava chegando e por isso ,não me importei com toda aquela situação.

Andando ali sozinho naquela rota que horas antes , tinha sido a rota de muitos viciados , que reparavam em quão triste é andar por andar.Ao longe o via por entre as pequenas árvores e a cerquinha branca de madeira barata.

Me aproximei meio cabreiro e em silêncio ofereci minha presença , junto a um pedido de permissão.Pisei em um galho seco , e acordei a coruja que vigiava seu recanto.Foi um som de dor , tristeza e dor.

Desculpe a rima , um bem vindo foi dado , cruel de mim mesmo , a alma agradecida me pediu um favor:Cante a si mesmo , por dentro de todos e alegre venha no amanhecer...

Sou parte daquilo que um dia serei....e entrego a última rosa , a quem muito amei!

JBorsua
Enviado por JBorsua em 19/09/2011
Reeditado em 16/02/2014
Código do texto: T3228235
Classificação de conteúdo: seguro