TÃO JUNTOS?

Estava indo para o Estágio do meu curso de História, na cidade de Caetité – BA, entrei em uma pastelaria para comer saborear um pastel e tomar um suquinho gelado, entrei e, fiz o meu pedido a moça atendente. – Quero um pastel aimpim com carne. Enquanto isso, sentei-me à mesa e fiquei lendo o capítulo da aula que ministraria.

O proprietário da pastelaria é engraçado, costuma esboçar um sorrisinho, aquele tipo de pessoa que gosta de sempre fazer uma brincadeirinha. Possui o costume, após a pessoa fazer o pagamento perguntar: - Quer mais? – Se o cliente diz que não, conclui: - Amanhã tem mais!

Voltando o assunto, em determinado momento que estava lá, percebi que havia dois rapazes que entraram ao mesmo tempo e fizeram seus pedidos dos pastéis. Entremente, a preparação dos salgados, o senhor pergunta, aos rapazes que estavam sentados à mesma mesa: - vocês tão jundos? Com aquele sorrizinho.

Os rapazes percebendo a malícia disse: não. Todos riram.

Zenilon

Igaporã – Ba, 22 de set. de 2011

Zenilton
Enviado por Zenilton em 22/09/2011
Código do texto: T3234085
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.