Um príncipe que virou sapo

Por favor amor! Sente-se que precisamos conversar, sinto que estas infeliz mesmo com tudo que já fiz mas não lhe cobro por isso, gostaria de entender o quê te faz sofrer por favor me de os motivos, eu preciso entender qual foi o mal que lhe fiz pode vir e abra o jogo.

Pois bem querido nos seus termos acabei virando o jogo, foram anos de espera tantas noites tantos dias esperando meu marido.

Noites tristes de agonia e eu sozinha em nossa alcova, eu chorava eu sofria sem saber se você vinha pelo menos pra embalar meu sono.

Quantas vezes se esqueceu de nossas datas importantes e em outras sem motivo aparente vinha com tantos presentes, me enganava e me traía como algo sem importância abusou de minha confiança e da minha inteligência.

Quando chegava atrasado para nossos compromissos, altas horas, madrugada a dentro e dizia desculpe foi um compromisso inadiável de trabalho que estava estressado todo quebrado e precisava descansar.

E eu me sentindo abandonada ameaçava um chilique e com raiva desistia de brigar, pegava meu travesseiro e ia dormir em outro canto.

Olha! foram anos esperando que você pudesse ser o meu príncipe encantado a principio até pensei que viesse a ser meu rei, soberano absoluto.

Deus do céu que desengano o meu beijo por engano fez meu príncipe virar um sapo, mais o tempo, meu amigo, me fez enxergar aquilo que eu insistia em não ver e enfim cai u a ficha.

Foi muito difícil mas enfim percebi que nesta casa e pra você sou apenas mais um objeto, como tantos outros que á ornamentam e que a tempo sou uma figuração de luxo, que entre outras coisas serve para respaldar socialmente sua figura exemplar de chefe de família.

Resumindo você foi um blefe, meu grande equivoco que por amor aceitei e até tentei mudá-lo mas a grande mudança foi minha acabei assumindo traços de um perfil que sempre abominei.

Más felizmente e bem a tempo caiu-me as vendas da ignorância e nosso tempo passou, entre outros esses são alguns dos motivos que me fazes infeliz.

Kduborges
Enviado por Kduborges em 23/09/2011
Código do texto: T3237274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.