NÃO É BEM ISSO QUE ESTAS PENSANDO

O quê é lado?

Lado é o lado que o lado esta.

Quantas não foram as vezes que nos sentimos deixados de lado e em outras tantas, deixamos alguma coisa ou alguém de lado.

E quando nos sentimos do lado errado, mudamos é lógico e com isso levamos a culpa pelos erros do lado de lá.

Não tem jeito a grama e o jardim do vizinho sera sempre mais verde e mais florido.

Você já reparou que toda união tem os lados com uma interrogação no meio?.

Por exemplo:

O casamento tradicional tem os cônjuges e entre eles estão a sogra, os filhos, os cunhados, a vizinha fofoqueira e invejosa, o Ricardão, etc.

A sogra humm! Bom é um mal necessário, pois sem ela não haveria a cara metade, os cunhados já fazem parte do pacote e que pacote hein!

Quanto aos filhos! Há esses são opcionais e quando decidem por tê-los, são uma caixinha de surpresa que dependendo da criação são ou um premio ou um castigo.

E existem aqueles que no caso das mulheres, para evitar as dores do parto e suas consequências optam pela adoção, que diga-se de passagem é uma atitude muito louvável.

O Ricardão esse é um caso sério e a parte, antigamente nem tão antigamente assim era um escândalo quando o dito cujos era flagrado coroando a cabeça de um cidadão com uma peruca de touro, hoje j é considerado normal o marido flagrar a esposa com sua melhor amiga (dele ou dela) ou então vice-versa, ela que flagra o chibungo com o melhor amigo de ambos em sua alcova e o pior usando aquela lingerie divina, presente do mesmo com um cartão escrito “ para uma noite muito especial”.

E ai vem aquela clássica desculpa, não é bem isso que você esta pensando se é que se pensa num momento assim, ai é hora de assumir os cornos ou sair do armário.

Esses são os lados em contra ponto que dizem as más línguas tem todo ser humano.

Os vizinhos fofoqueiros esses não tem jeito nunca nos livramos deles, pois são iguais corintianos você sempre vai encontrar um onde quer que vá.

Com a sociedade em alta rotatividade em tempos democráticos, as lutas sociais exacerbaram-se e cada grupo puxando a sardinha pro seu lado, os Étnicos, os Religiosos, os Políticos e independente das celeumas e polêmicas que causem suas reivindicações e conquistas, tem sempre o lado a favor, o contrario e os de cima do muro.

E por falar em polêmicas o quê esta causando no momento é o casamento Gay e seus direitos e nesse quesito os lados se afloram combatem, defendem, são neutros.

Neutros em termos, pois acima de tudo respeitam os indivíduos e suas opções e esse é deveras o lado do qual o lado esta.

Respeita o ser humano acima de seus defeitos, raramente lhe da o peixe, más sem parcimônia e nem ufanismos lhe ensina a pescar, cultua sua fé, seus valores, não transige orienta, mesmo não concordando e nem aceitando apenas respeita-os e sabe que lado a lado, bem e mal se confrontam e por mais que o mal vença batalhas o bem sempre vence e convence no final.

E você qual é o seu lado?

Kduborges
Enviado por Kduborges em 23/09/2011
Código do texto: T3237328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.