Poker

Sorte ou Intuição ?

Não sei se isso pode ser uma pergunta ou uma afirmação ...

Afinal, além de ambos, muitos fatores atraem a atenção de novos adeptos ao " esporte ", permita-me a classificação até que ousada.

Tudo começa com oque você tem, com oque pode tornar a ter , e oque seu adversário tem e oque o jogo lhe oferece.

Sâo probabilidades grandes de ganhos, abertos á todos, que desde pequenos jogos á grandes jogadas de gênio, que vemos a diversidade de tudo se tornar nada e vice-versa.

A intensidade pisicológica de prazer e ganho, um feito instantaneamente recompensado, a´te para impacientes que só sabem fazer, se tiver oque receber, até egísta demais, mas o jogo te vicia assim.

A sua posição é uma meta, um vício e as vezes até um destino, traçado de sim ou que não, mas tem algum sentido.

Favorável algum dia, desnecessário em outro, o cálculo de probabilidade infringe muito nas leis de percepção visual e também numérica das cartas adversárias, da própria mesa , e lógico de sua própria mão.

È além de um jogo de estatística, um jogo de análise, são qualidades diferentes das comuns, são habilidades mais intuitivas e lógicas.

Olhe o abstrato, o oposto que o jogo alcança, o lado de Vencer e Perder, de Muito ou Pouco , e na própria habilidade com o jogo, Lógica e Intuição, racíocínios totalmente diferentes que somados fazem a diferença.

O Poder de enganar, trapaças estão abertas, claro não de maneira suja, mais limpa que chega até ser um trunfo, uma belíssima forma de transformar Nada em Tudo com simples movimentos , não precisa nem falar muito, apenas pense e faça.

A sutilidade e a simplicidade de movimentos pequenos, que mudam grandes rumos financeiros e qualitativos , claro que tudo depende de quem você é, oque você pode chegar á ser, tanto de forma positiva como negativa.

È simples mas ao mesmo tempo complexo, devido o pouco tempo para se pensar e toda pressão que infringe em sua cabeça e no seu bolso, em muitas possibilidades, dentre elas suas capacidades de mudança de jogo, sua mão, a do adversário e doque a mesa pode proporciona-lo.

Precisa-se manter o equilibrio na ansiedade e no medo, não pode ter medo do jogo, mas não anseie de mais, pois pode acabar perdendo tudo ou ganhando pouco.

Mas, se mesmo assim, você não entende doque falo;

apresento-lhes assim mesmo o :

" Poker "

Tolentino
Enviado por Tolentino em 21/12/2006
Reeditado em 08/04/2007
Código do texto: T324093