MIOPIA ESPIRITUALISTA

MIOPIA ESPIRITUALISTA

A ciência da medicina que trata do ramo da oftalmologia, define a miopia, como sendo de visão curta, que não ultrapassa certo limite de espaço claramente.

Verifica-se, também, na área espiritual a mesma doença: miopia. Trata-se das religiões, atrofiadas pelos dogmas/alegorias/verdades, que notificam os fiéis ao fato, baseando-se em textos bíblicos não entendidos devidamente.

Um dos “fatos” apresentados como absolutamente corretos e verdadeiros, é a existência do grupo familiar Adão e Eva, de cujos troncos teria surgido a humanidade até hoje conhecida. Não nos precisamos aprofundar muito no tema para descobrirmos que, quem assim continua afirmando, está com a doença da miopia espiritual.

Pela análise da estirpe/ramo/falange de Adão, verificamos o lapso de tempo, se tomado escrupulosamente, é inexato em dias/meses/anos, de oito mil anos desde quando a Bíblia nos dá notícias dele. Como poderia ter sido o primeiro homem a pisar a face da terra, se a ciência nos traz notícias de esqueletos humanos fossilizados de Miles e Miles de anos?

Há de ser motivo de reflexões!

260911 – Afonso Martini

Afonso Martini
Enviado por Afonso Martini em 26/09/2011
Reeditado em 26/09/2011
Código do texto: T3241719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.