images?q=tbn:ANd9GcRRm7YaRPjIpE5Ya9dnjKgfk3p47tOosWxqa-mqnJ8BXOi61nMdog



E ALI ESTAVA ELE COM SEU JEITO SIMPLES COMO SEMPRE, APENAS NESSES  MOMENTOS É QUE PODEMOS VÊ-LO EM NOSSOS DIAS COMO AQUELE QUE PASSA.
EM MEIO A TANTAS AFLIÇÕES, CORRERIAS, DESABAFOS, NADA ATRAPALHA, O CONSEGUIMOS SOMENTE QUANDO ESTAMOS SÓS OU O GRUPO RESOLVE DAR-LHE ATENÇÃO, MAS ELE ESTÁ ALI.SEMPRE ALI.
NO CORRE-CORRE DA VIDA DIÁRIA, O ENCONTRAMOS EM PEQUENOS ESPAÇOS DE TEMPO, O INSTANTE QUE TANTO PRECISAMOS COM NÓS MESMOS DO QUAL SE REVELA O QUÃO É NECESSÁRIO E IMPORTANTE PARARMOS E OUVIRMOS A NOSSA VÓS INTERIOR.
INTIMAMENTE, POR MUITAS VEZES SUA PRESENÇA FAZ DA AUSÊNCIA FATO, TÃO REDUNDANTE QUE PERDEMOS O SENTIDO DO NADA, TRILHANDO TUDO QUE QUEREMOS.
RELAXAR DIANTE DELE É O ESSENCIAL E TEMOS QUE PARAR E RETORNARMOS ÀS METAS PROFERIDAS E DETERMINADAS PELAS NECESSIDADES IMPLANTADAS ATRAVÉS DAQUELE  MOMENTO.
POR CONSEGUINTE RESUMIMOS TUDO, NÃO SÓ EM QUESTIONAMENTOS, MAS EM SITUAÇÕES ESTRESSANTES, DEIXANDO-NOS POR MUITAS VEZES À BEIRA DA LOUCURA PELOS PRÓPRIOS RUÍDOS CAUSADOS POR NÓS MESMOS. E NÃO NOS DAMOS CONTA DE QUE, CADA MILÉSIMO DE SEGUNDO É IMPORTANTE ATÉ PARA A NOSSA RESPIRAÇÃO,QUE É DEFICITÁRIA. NO ENTANTO ESSE FATOR É DESCARTADO, PORQUE BUSCAMOS SENTIDO EM OUTRO DEMAIS QUE JULGAMOS O MAIS IMPORTANTE E O RESTANTE, FICA PARA DEPOIS.
NÃO BASTA QUERERMOS ABRAÇAR O MUNDO, METÁFORA ESSA USADA SEMPRE PELAS PESSOAS QUE QUEREM TUDO, PRECISAMOS TER CONSCIÊNCIA E DICERNIMENTO PARA AS PRIORIDADES NESTA VIDA REGRADA E DESREGRADA PELO DESCONTÍNUO E O OBSOLETO. CONSEGUIMOS EM CURTO ESPAÇO DE TEMPO ATINGIR VÁRIOS E DIVERSOS OBJETIVOS E NÃO TEMOS A CONDIÇÃO DE OBSERVAR O QUE REALMENTE ACONTECE AO NOSSO REDOR.
SENDO ASSIM, AS PEQUENINAS COISAS QUE GERAM SENSAÇÕES PRAZEIROSAS SÃO DESCARTADAS, HAJA VISTA OUVIR O SILÊNCIO. EM QUE MOMENTO FAZEMOS ISSO? ELE, PODE SER UM GRANDE ALIADO PARA NOS RECUPERARMOS DO MAL DA HUMANINDADE, O ESTRESSE. COMECE A OBSERVAR O SILÊNCIO O QUANTO É IMPORTANTE, ELE CHEGA A SER DOCE PARA QUEM O ENCONTRA. MACIO POR MUITAS VEZES PARA QUEM SE DEIXA RELAXAR E DEITAR SUA CABEÇA SOBRE ELE.
 CONSEQUENTEMENTE PODEMOS TÊ-LO QUANDO E A HORA QUE QUISERMOS,BASTA PARAR E BUSCÁ-LO DENTRO DE SI, POIS ESTÁ BEM GUARDADO DENTRO DE NÓS,E,É SÓ ASSIM QUE NOS LEVARÁ ATÉ O SOSSEGO QUE DESEJAMOS TANTO.

ProFFrade
Enviado por ProFFrade em 28/09/2011
Reeditado em 03/10/2011
Código do texto: T3246268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.