Florianópolis: é tão bom comprar aqui!

Uma das atividades mais interessantes de se fazer em Floripa, a tão famosa, cobiçada e afamada cidade é ir ás compras!

A alegria dos vendedores te atendendo é contagiante!

Belos sorrisos, disposição, atenção, simpatia, paciência e compreensão são marcas registradas desse povo!

Principalmente essa linda juventude que está aí no mercado de trabalho.

Cheios de fôlego e gás para trabalhar, suportam todas as pressões e adversidades que se têm ao lidar com o público em geral.

Belas garotas, lindas, bem vestidas: todas elas compõem esse cenário maravilhoso que está a nossa disposição dia-após-dia!

RESUMINDO: 30 de setembro. E eu estou mentindo fora de época!

O que se vê é a cada dia um povo mal humorado, antipático, e que claramente parece que estão fazendo FAVOR para os clientes!

Não é em todos os estabelecimentos, logicamente, mas, A FALTA DE PROFISSIONALISMO, e o DESCONHECIMENTO MUITAS VEZES TOTAL DO PRODUTO QUE SE ESTÁ VENDENDO, acaba por manchar nosso comércio!

Gurizada nova, LOUCA PRA DAR NO PÉ AS 3 DA TARDE, atendendo mal mesmo entre outras disfunções!

SINCERAMENTE? VENDEDORES AMBULANTES, DO COMÉRCIO INFORMAL, VENDEM INFINITAS VEZES MELHOR DO QUE EM MUITOS ESTABELECIMENTOS!

E sabe por que? PORQUE REALMENTE É UM POVO QUE PRECISA TRABALHAR! QUE NECESSITA DE FATO! E sabe dar valor a quem chega!

Não estão ali por brincadeira, mas sim por pura necessidade!

Seja um bem sucedido ou um não tanto!

Uniformes bonitos, rostos belos, "gatinhas da hora" - mas com cara de quem "peidou pra dentro", (desculpa a expressão), pessoalmente não me fazem voltar onde fui mal-atendido!

Me aguardem!

Tem mais por aí!

Um forte abraço e volte sempre!