FOI ASSIM QUE ACONTECEU  (EC)
 
 
Hum, hum... Vejamos: se eu fosse boa em resenha, feito a Maria Olimpia, até que eu me aventurava a escrever uma a respeito da comédia “How I met your mother”, que recebeu o título entre nós de “Foi assim que aconteceu” e estava resolvido o problema do EC de hoje, cujo tema sugerido é este citado. Contudo, por falta de competência fica descartada a resenha. Então, pensei: e ai ? Foi quando me lembrei de  Agnaldo Timóteo...  Bem que eu poderia iniciar este texto repetindo ele na sua canção, que fala de amor, com o título de “Meu nome é ninguém”, e começa... “Foi assim...” onde eu acrescentaria que conteceu  e estava dado o ponta pé inicial   .  Acontece, que de real não pintou nenhum clima apaixonante por aqui que merecesse ser descrito, nenhuma lâmpada apagou, minha vista não escureceu, beijo nenhum  foi  trocado, não fui assaltada por nenhuma   ânsia louca incontida no amor, não havia ninguém por perto dizendo eu te quero e eu repetindo eu também te quero. E como nada disso aconteceu só me resta dizer: que peninha, mas fazer o quê? Foi assim que aconteceu.

 
Este texto parte do Exercicio Criativo “Foi Assim que aconteceu”. Conheça outros textos sobre o mesmo tema: http://encantodasletras.webs50.com/foiassim.htm
 
 
 

Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 30/09/2011
Reeditado em 30/09/2011
Código do texto: T3249535
Classificação de conteúdo: seguro