O CERTO E O ERRADO...

MINISTRA IRINY...

Defensora do MST e das FARC, anti-americana...

Secretária de Politica para as mulheres...

Temos aqui uma lei para cada estupidez cometida, mas que não funciona!

Temos uma “presidenta” que faz por bem falar errado.

Temos políticos corruptos, ladrões no comando das principais autarquias e estatais de onde jorra dinheiro para os bolsos de trambiqueiros depois inocentados por seus pares.

Temos bandidos, terroristas, pedófilos, juízes corruptos, paus-mandados, ditadores de estado e um ditador oculto e sem dedo...

E temos mulheres feias, que se incomodam com a imagem de Giselle Bünchen em comerciais de lingerie...

Temos tudo! Falta é vergonha na cara e serviço para essas curucacas!

Se tem tempo para sentir inveja da Bünchen, que encontre tempo para se indignar com as atrocidades cometidas contra meninas em presídios, com a conivência e beneplascência de juízas, desembargadores, delegados e carcereiros!

E dona “Dirma” que deixe de conversa fiada...Não nasceu pra faxina! Faz pose de “doméstica” mas foi criada em berço esplendido, onde cabia aos outros limpar..Não sabe que faxina se faz começando pela sujeira mais grossa, não pela que as visitas apontam...

Não precisamos de mulheres feias nem de secretarias para ocupar desocupados do partido. Precisamos de mulheres de verdade, que enxerguem as nossas mazelas, nossos doentes morrendo em filas do SUS, nossos filhos analfabetizando-se nas escolas, nossas crianças morrendo de balas e de crack. Não precisamos de discursos na ONU nem de nossa intromissão nos problemas da Palestina...

Precisamos de mulheres que olhem para nós depois das eleições, não de mulheres que se contentam em ser fantoches defensores de Lulas, Dirceus e Sarneys...

Se aperecer uma dessas, juro que olho, mesmo que seja feia!

Dante Marcucci
Enviado por Dante Marcucci em 30/09/2011
Código do texto: T3250040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.