High Society - Parte I

Hoje eu saí cedo de casa. Levei a Frufru, minha poodle, ao pet-shop e de lá fui ao salão, porque minhas unhas estavam horrorosas! Nem pensar ir a praia daquela maneira né? Saí do salão e enquanto esperava que a Frufru ficasse pronta, fui ao shopping comprar um biquine novo pois o meu último eu já havia usado duas vezes, fica até feio né, eu repetir tanto uma roupa, que seja de praia!

O celular tocou, era do pet, avisando que minha Frufru já estava me esperando. Fui correndo né, imagina que eu deixo meu bebê esperando, de jeito nenhum, vai que ela pensa que eu não a amo mais, que abandonei! Peguei meu bebê, passei em casa, fiz um lanchinho básico, passei meu protetor solar, coloquei meu biquine novinho e desci pro calçadão. Caminhei um pouco com a Frufru e resolvi descer até a areia. A Frufru adora praia, é bem minha filha mesmo. E estava tudo tranquilo até que um marginal ousou pegar a Frufru no colo!

Aquilo pra mim foi a pior visão que tive. Já imaginei minha Frufruzinha sendo sequestrada e sendo mal tratada! Gritei socorro e uns caras foram lá e deram uns tapas no ladrãozinho de filhos alheios e me devolveram a minha bebê. Ela tremia, estava toda molhada e fedendo! Ficou traumatizada, coitadinha! Eles bateram pouco naquele safado, tinham que ter batido mais!

Aí eu tive que voltar com ela pro pet-shop, pois aquelas mãos imundas podem até transmitir alguma infecção pra minha Frufru. Fiquei lá esperando e, assim que ela ficou pronta e limpinha, nós duas fomos para casa. Acho até que terei de colocar a Frufru na terapia, porque ela treme tanto!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 30/09/2011
Reeditado em 01/10/2011
Código do texto: T3250149