Eu já almocei amanhã.

Quantas informações recebo e leio. Sim, leio quase tudo mesmo, das milhares que chegam por e-mail, notícias eletrônicas, jornal-papel, revistas, tudo!

Captada na profundidade da memória, aquela informação me parece conhecida, já a vi em algum lugar do passado. Intrigado com a interioridade de imagens poderosas e ancestrais, onde a dinâmica do desconhecido e do cognitivo são fatalmente reais, permaneço estático diante de tudo.

O desafio é vencer essas limitações de minhas entranhas. Como conciliar esse mundo exterior com o interior??? É o complexo universo dos instintos, vividos por momentos desejados e esquecidos no passado.

Alho faz bem cura tudo e todos de qualquer doença. Também a cenoura, o tomate, o pepino, a soja, o ômega três, as mil e uma folhas. Se tiver um cantinho para horta, faça uma em casa! E os grãos, são fantásticos! Conheça melhor o alimento que vai pra sua mesa!

Será? É muita informação! E eu já sabia disso, pois aprendi com meus pais e avós!

Sim, liguei a rede eletroneurológica agora! É isso! Perdemos a linha do espaço/tempo e agora só com o código de barras! É a biologia sintética, um sistema eletrônico, à prova de erros!

Ainda prefiro o antropológico, antigo e delicioso arroz com feijão, bife e salada de tomate com alface, regada com bastante azeite extra virgem...

Maneco Diniz
Enviado por Maneco Diniz em 01/10/2011
Reeditado em 01/10/2011
Código do texto: T3251702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.